RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Um teaser, tanto como um full trailer sao uma grande estrategia de mercado, geralmente deixam-nos de pau feito, a salivar e a querer comprar outro bilhete para ve-lo de novo. Por vezes cinemas so exibem o trailer, como foi o caso de STAR WARS. Episode I.

Vamos ter imensos filmes maus aqui, mas que nao podemos ignorar que estes teasers, quando os vimos, ficamos tipo, eu quero ver isto imediatamente. Por isso e que os melhores teasers tem de ser de filmes maus, senao como e que as pessoas ia ver estas merdas ao cinema?
entao sentem-se, encostem-se e apreciem, nao vai levar muito tempo.


OS 10 MELHORES TEASER TRAILERS

(que nos temos conhecimento)

10: STAR TREK (REBOOT)




Eu nao sou um fan da serie Star Trek mas este teaser tem algo que nos nao conseguimos escapar. E mais sobre a falta de informacao do que tentar mostrar as money shots. Tudo o que precisamos saber e que a U.S.S Enterprise esta a ser construida. Nao temos a tripulacao nem o plot, apenas o facto de que este e o inicio dos inicios. Muito bom.


9: THE TIME MACHINE



Este deve ser um dos primeiros teaser de que tenho memoria, quando o vi pensei que era um anuncio do novo volkswagen e depois temos a maquina do tempo , com musica a condizer. Fiquei super excitado em ver este filme. nunca chorei tanto na minha vida depois de o ver. Um perfeito exemplo do teaser ser melhor do que o filme.


8: THE DA VINCI CODE




Este teaser e mesmo muito bom, eu sou um gajo que sei practicamente tudo de um filme quando o vou ver, inclusive o nome do gajo que faz de Predador, mas quando vi este teaser, fiquei, o que e isto? parece ser ficcao cientifica. Depois quando vi a cara da Mona Lisa, suspirei para mim proprio, Da Vinci Code, um excelente teaser de misterio. O filme nao presta.


7: THE HITCHHIKER'S GUIDE TO THE GALAXY




Eu vi este teaser no cinema e fiquei estupido, literalmente estupido, a musica arrebatou-me assim de uma maneira.... Eu nao conhecia os livros por isso fiquei a pensar, mas o que e isto, sera um epico no espaco? Fiquei a matutar. Claro que o filme depois foi fraco, fraco, fraco.


6: CLOVERFIELD




Um Blair Witch com efeitos especiais de um Godzilla, Este teaser esta excelente, nunca se tinha visto um filme realizado desta forma. o teaser comeca como um filme de autor daqueles que eu detesto and then out comes that fucking monster, lindo. Sobreviveu a expectativa.



5: GODZILLA



No que diz respeito a filmes de merda com teasers espectaculares, este e rei. Um dos teaser trailers mais inteligentes que ja vi em toda a minha vida. A line do tour guide da a desculpa para Godzilla jogar para o lixo todas as teorias de dinossauros ate a data. Espectacular no minimo. O filme e uma merda do tamanho do Godzilla.

4: COMEDIAN



Este teaser e das coisas mais engracadas e mais simples do que vi. Um exemplo de pura mestria de comedia. Um trailer que nem parece ser para um documentario e que se torna um pequeno documentario itself. O filme e Perfeito

3: SPIDERMAN



Infelizmente as torres cairam e o trailer foi proibido de ser exibido, ou proibido ou tiraram-no apenas por respeito, enfim, Um filme com um super heroi a baloucar de predio em predio e com efeitos especiais to match. A fantasia voltou a cabeca das pessoas, podiamos mesmo viver as sensacoes de homem aranha como se fossemos nos proprios. Lindo. O filme sobreviveu a expectativa.


2: SUPERMAN RETURNS



Superman desapareceu por mais de 10 anos e o seu regresso era mais do que esperado. A voz de Marlon Brando e hipnotica, a musica melancolica de John Williams avisa-nos de um filme introspectivo carregado de emocao, os planos de Bryan Singer mostram um filme epico de super herois como nunca antes visto e claro, Superman voa de verdade. O filme e fraco, uma grande pena.

1: INDEPENDENCE DAY



Antes que comecem a vomitar porque o Independence Day esta em primeiro, deixem-me dizer que o teaser numero um tinha de ser um que o filme nao prestasse, isso e a quintessencial reason de um trailer, atrair o publico, e quando vemos um bom teaser que da um filme mau, entao algo naquele trailer estava bem feito. Porque e que I.D esta em numero um. Simples, e o melhor teaser, independente de gostarem do filme ou nao. Este foi o primeiro filme de ficcao cientifica com efeitos especias to match e tem uma das cenas mais poderosas em cinema. Quando isto foi visto nas salas toda a gente pensou: "Foda-se se eles estoiraram com a casa Branca, entao estamos todos fodidos."

2 comments:

Anonymous said...

Antes de mais curti mt o novo filme :P Mas preferi o primeiro, se bem que conseguiste enojar-me com a cena da digestão.

Quanto aos teasers, tb curto mt qd nos deixam com água na boca. Dos que mostraste os melhores, para mim, são o do star trek (não sou fã da série mas até a mim me deu vontade de ver) e o do homem aranha. O do hitchhickers é porreirito tb. O do comedian ja conhecia e é mt mt bom. =)

Anonymous said...

Lol, o homem das fucinhangas e uma serie, por isso vais ter bue historias em paralelo, fixe teres gostado dos trailers, nao sabia que gostavas do trailer do star trek, tb curti.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy