RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

Entao aqui estou eu sentado no meu cavalo com o meu banjo vestido a polir a minha espingarda. Volto aqui a repetir, que bom saber apreciar um filme da maneira correcta e por as vistas em cima desta bestialidade da natureza. Eu sinceramente pensei que depois de Once Upon a Time... nao se pudesse fazer muito mais em termos de inovacao.

Isto durou ate eu ver que este filme foi feito antes, Well, can't tell you how that felt, mas sera que nao ha melhor enquadrador (is that a word?) de planos, since? Estes gajos duraram 3 horas, eu ja andava ali a escrever nas paredes todos os planos do filme, ainda nao consigo ultrapassar o facto de que nao me lembro de ver enquadramentos ou planos destes em mais filme nenhum.

E aquele final, ai minha mae, eu ate me ergui, qual fenix das cinzas, do sofa enquanto a musica de morricone tocava no background enfantizado o meu renascimento como apreciador de Westerns. Tenho de referir de novo o There Will Be blood em que ate a parte de comecar o filme sem dialogo foi tirado dos filmes de Leone. Realmente quem seguir esta formula tem o Best Picture of the Year, any year. Digo em alto e bom som...

JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy