RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Estava a falar com um amigo meu no bar quando comecou a tocar uma musica que lhe fez lembrar a primeiro namorado que ele teve (sim, as coisas aqui funcionam assim) Entao como esta semana so tem sido videos aqui no blog, vou fazer outro post so com videos.
Por razoes juridicas, a cronologia esta dispersa.

AS GAJAS QUE EU PINEI E AS MUSICAS QUE TOCAVAM DURANTE O PINANCO

Isto nao e exactamente assim; estas musicas sao as musicas que as minhas ex namoradas (puta que as pariu) e acquaitances escolheram para "nossa musica". Aposto que estao surpreendidos por uma besta como eu ter musicas com as namoradas. Pois tenho, infelizmente algumas sao musicas que gosto muito e desde entao assim que tocam vem-me logo as tonturas e as mas disposicoes.

So coloquei as que tem musica.

Esta namorada terminou comigo e casou-se e teve filhos a seguir e aqui comecou um padrao na minha vida. Esta escolhi eu.






SMOKE CITY - UNDERWATER LOVE

Esta namorada foi um do melhor sexo que tive ate hoje, tambem me deixou e acabou por se casar com um gajo com o mesmo nome que eu. Tambem ja e mae. LOL? Esta escolheu ela.






CELINE DION - MY HEART WILL GO ON



Gostei imenso desta rapariga, ela tambem terminou comigo e juntou-se com um gajo, vi-a 2 veze depois disso e pareceu-me feliz, nao lhe guardo rancores. Esta escolheu ela.





SIX PENCE NONE THE RICHER - KISS ME

Esta foi a unica rapariga com quem eu terminei, ela gostava imenso de mim, mas a minha scarred psyche nao me permitiu ser feliz (ai meu deus) Enfim, nunca mais me falou. Esta escolheu ela





STING - DESERT ROSE

O namoro mais curto que tive. 2 meses e pouco se estou correcto. Gostava tanto desta gaja. Ela mudou-se la para o Norte, ainda pensamos fazer a cena a distancia mas nenhum de nos acreditava nisso. Terminamos os dois. Esta escolhi eu.






LIGHTHOUSE FAMLIY - LOST IN SPACE

Esta gaja foi uma coisa curiosa, andei a come-la durante uns 3 meses mas nunca namorei com ela, ainda bem porque aquilo era uma putaria com P grande. Apenas associo esta musica a ela porque uma vez ouvi-a ja depois de ter largado a gaja e lembrei-me do pinanco que demos com isto a tocar. Ah, foi a primeira Brasileira que pinei.





SUPERMAN LOVERS - STARLIGHT

Esta foi boa, conhecia-a apresentei-me, comecamos a namorar. Apresentei-lhe um amigo meu, pimbas, eu fui a merda e ele foi-lhe a cona, e acho que continua a ir. Good for them. Ah, esta escolhi eu, how proud am I...





ALANIS MORISSETTE - HEAD OVER FEET

Esta e a unica musica que nao suporto, nao gosto mesmo nada dela mas a gaja que a escolheu deu-me a volta a cabeca como nunca antes. Foi uma relacao condenada a partida, mas foi a unica com musica portuguesa.





ANDRE SARDET - FOI FEITICO


Esta foi uma relacao tambem condenada a partida, ela bazou far far away. Mas esta musica ficou. Escolhemos os dois.





MULU - PUSSYCAT


E por fim temos a ultima ate a data. Que tambem lhe atribui a minha segunda musica favorita. A primeira nao vos digo, quem sabe se um dia a ponho aqui.
esta escolhi eu.





TRUE - SPANDAU BALLET

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy