RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

OK, duvido que va ver algum Western remotamente parecido com este ate ao final da minha vida. Eu nao queria estar a tocar o meu trompete mas quando vi o There Will Be Blood, pensei: Estes planos sao unicos, tipo, uma cena destas so no Once Upon A Time in the West. E nao e que temos aqui movimentos de camera iguaizinhos?

O inicio da Elegive Trilogy e no e no minimo arrebatador visualmente, banda sonora perfeita. Tudo numa altura em que nao haviam actores bonitos mas com carisma e presenca. Cada segundo deste filme e uma licao de cinema. Imagino os geeks a querem filmar isto, meus inimigos, nem que vivessem 1,000 anos.

Sergio Leone, Dario Argento, Bernardo Bertolucci, Ennio Morricone. Os planos neste filme so foram reproduzidos no filme de P.T Anderson, nao estou a contar com outros filmes de Leone, Tripla obra prima para este filme maravilhoso. Unico, Classico, O melhor do seu Genero. Cum caralho, ja gosto de Westerns...

JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

1 comments:

Anonymous said...

tenho isto para ver no PC há mtooooooooo tempo e acreditas que só lhe vi os primeiros minutos? Que cena, agora vou ter que ver rapidamente senaõ corro o risco de me tornar o #2. NEVEEEERRRRRR!

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy