RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.










Este filme tinha todas as desculpas para eu nao o ver: filme de epoca, 2h30 de duracao, o titulo diz o fim do filme, Casey Affleck. Pois bem, isto era antes de eu saber andar a cavalo. Agora sou capaz de cavalgar horas a fio e deixem-me dizer-vos; se eu gosto deste filme entao toda a gente, que se preze, tambem vai gostar.

Pois e, este filme e muito bom. A maneira de como a historia esta contada, com cenas prolongadas sobre os protagonistas permite-nos conhece-los muito melhor do que simplesmente cortar de cena para cena. Gostei tambem do facto de nao humanizarem os personagens. Ou gosta-se ou nao se gosta.

Destaco tambem aqui a fotografia que esta no minimo excelente e Casey Affleck que ate a mim me surpreendeu a carregar com um filme destes as costas. O elenco e todo ultra funcional, todos os actores seguram nos seus papeis. Sim senhor, tudo muito bem feito. Grande filme.

3 comments:

Anonymous said...

Bem, do que tu te foste lembrar. eu ADORO este filme! Tornou-se mm um clássico, é incrível como. É tipo o Diner, já viste? Tb é mt mt bom.

Anonymous said...

Fdx, o comentário anterior não era para aqui obviamente. Era para o Swingers. Agora vim comentar este e reparei que me enganei. Não pensei que fosses gostar deste. Eu adorei. O título é assim porque as histórias sobre os cowboys que eram escritas tinham títulos sempre deste género. É mt bom o filme.

Anonymous said...

A voz de Deus falou!!!!!!!!
Eu curti bue o esse James, ous o swingers aqui mas nem vi o clip, ainda nao vi o filme, conheco o Diner mas tb nao vi ainda. Thank you for your advice oh mighy lord.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy