RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.









Elah, hummm, Nao sei como me pronunciar em relacao a este filme no ponto de vista tecnico. Ainda nao estou trained no Genre. Isto passa-se com cowboys a viverem em prados verdes, muito limpinhos e asseados e ate tem oportunidade para fumar charutos de Havana e comerem chocolate suico. As interpretacoes estao excelentes, o elenco e onze estrelas, se isso for possivel, Costner knows his Cowboys, Silverado e Wyatt Earp provam isso.

Gostei imenso deste filme realizado por Kevin Costner, sou um grande fan deste actor e gostei do Waterworld. Ele com este filme era suposto reviver o genero mas acho que tal nao aconteceu, pelo menos com o estereotipo. Nesta historia temos grandes amizades, planicies bonitas, um bocadinho de amor e um daqueles good old show-downs, que eu nunca vi, lol?, mas arrisco a dizer que e tao bom como os dos filmes mais antigos.

Como ia a pensar ver um filme sujo e acabei por ver os Cowoboys mais limpos do mundo, penso que este filme distancia-se um pouco, pelo non cliche da terra no faroeste, comparado a um puro Western, acho que isto e ja no fim da coboiada quando eles todos se estao a transformar em fazendeiros. Temos aqui cidades com cafes e merceirias com gomas, salvamentos de caes, e cowboys a beber cafe... num cafe.
No overall, opiniao pessoal, acho que Costner safou-se mais do que muito bem com este filme e acho que este foi a ultima boa homenagem ao Genero.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy