RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.








Mas que bela maneira de terminar os tres filmes mais conhecidos de Hayao Mizaaki, o criador de Spirited Away e Howl's Moving Castle. Este e o primeiro dos mais conhecidos, acho eu, e um filme de animacao violento, cabecas e bracos a saltar, ainda me estou a habituar a ver filmes de animacao feitos para adultos.

O Cinema de animacao nao Americano deve ser mesmo o melhor do genero, neste lado nao existe aquela falsa sensacao de puritismo, a historia nao deve de ser sacrificada por causa das criancinhas, ui ui, temos de fazer 200 milhoes de dollars por isso vamos escrever a coisa mais infantil que ha!!!

Recomendo o anime Japones ao maximo, a serio, se ainda nao viram estes filmes, postados aqui, entao vao ve-los, sao todos tremendamente bons.

1 comments:

Anonymous said...

Sempre pensei que já tivesses visto estes filmes todos. Éu só não vi o do Castelo, mas acho que o tenho aqui no PC.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy