RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.









Eu nem sabia que o realizador deste filme era o Marc Forster, o animal por tras de Finding Neverland, Monster's Ball, The Kite Runner, Quantum of Solace, enfim. Eu gostei deste filme e este e um bom realizador mas houve algo durante o filme todo que me deixou desconfortavel.

Talvez o facto de perceber um pouco de cinema gives the plot away mas a realidade e que este filme nao tenta esconder o que vai acontecer. E isso nao e algo que o favorece pois muito cedo ja estava a pensar como seria o final e o final foi exactamente como eu esperava.

Thrillers psicologicos sao supostos serem misteriosos, mas este filme nao consegue esconder a verdade. De resto em termos de cortes de planos, actores, fotografia, esta bem feito, o final e longo e ve-se 90 minutos antes e por isso a historia e fraca. E uma pena porque podia ser uma historia de bom suspense. Ricardo, has-de dar uma vista de olhos and then tell me what you think...

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy