RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.









JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

Ok, tenho de tomar uns deep breaths enquanto escrevo isto. Estou fisicamente exausto de ver este filme, verdade, 2h40 minutos de pura introspeccao da alma, voces sabem que eu nao introspecciono (is that a word?) muito mas neste filme I couldn't help but...

Este filme e baseado no livro de Stanislaw Lem e realizado por Andriej Tarkowski, o primeiro e Polaco e o segundo, Russo. O filme aborda, penso eu, as nossas culpas e os nossos remorsos, e tudo muito art-house, muito alternativo mas feito com muito bom gosto. O orcamento, ou falta dele, esta a vista mas no entanto e como se nao importasse.

Eu nunca tinha visto um filme russo, tenho em vista o Russian Arc que e um plano sequencia de 90 minutos, mas gostei imenso deste filme. Nao vos sei dizer o que me prendeu a esta obra sem soar uma besta, serao estas, esculturas em movimento? Aconselho a verem este filme mas tem de ter estomagozinho, nada de conices. Isto e Arte com A grande, e por isso...

JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy