RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.








Os filmes de Apatow tem vindo a descer de qualidade, acho que se a ordem fosse inversa, entao para mim, ele seria considerado o rei da comedia. Acho que o Apogeu foi antigido com Superbad, agora so temos comedias pouco engracadas a tentarem ser diferentes.


Este filme nao e o mais engracado, gostei tanto dele como de Forgetting Sarah Marshall, A formula de Superbad esta aqui com mais uma historia, que apesar de ser a do personagem principal, torna-se irrelevante para todo o filme.


Os persongens principais sao tres losers que sao bullyados na escola, podia funcionar se eu nao quissess actually beat them up, a serio, mais uma vez tentam criar um filme serio de comedia, embora o factor comico seja mais relevante aqui, ficamos a mesma com uma comedia palida, mesmo mainstream que so lucra por ser de Apatow e alguma da sua dream-team.

1 comments:

Anonymous said...

acho que vi isto ontem no clube de video e olhei e tem um nome qq tipo "o guarda-costas" e lembro-me de ter pensado "que merda será aquela" e nem tive tondade de lhe pegar. depois chego a casa e tu tens isto aqui.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy