RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







Realmente ha dias em que um homem fica de boca aberta. Tinha este filme sacado a imenso tempo, mas ainda nao tinha tido a coragem para ve-lo. Comeco a ver o filme e aquilo era DreamWorks Pictures, Warner Brothers, Amblin Entertainment, Steven Spielberg, Paul Haggis, Clint Eastwood. Ai minha mae, eu pensei que ia ter um stroke.

Eu realmente devo ter estado num buraco durante uns bons meses, eu soube que este filme ia sair mas nunca ouvi Buzz nenhum em volta dele. Sera que alguem se lembra disto? Depois de ve-lo fui fazer uma research e afinal este e Letters of Iwo Jima sao a mesma historia contada sobre dois pontos de vista, Americano e Japones. Eu fui sweeped of my feet com a sheer magnitude deste projecto. Ainda nao vi Letters mas so posso pensar o quao magnifico sera.


A unica coisa que nao esta a 100% para mim neste filme sao os actores, muitos pequenos papeis, muitos actores, pouco Shine, de resto nao tenho nada de mau para dizer, toda a composicao do filme e extraordinaria, Eastwood balanca a Guerra com as consequencias e nao entra no espirito cinico de patriotismo que estes filmes geralmente carregam. Este mostra o que acontece aos soldados que se sacrificam pela merda de Governo que os Americanos tem desde que Lincon morreu.

2 comments:

Anonymous said...

Eh pah, tenho que admitir que estou shocked, mortified e stupified por esta frase:
"Depois de ve-lo fui fazer uma research e afinal este e Letters of Iwo Jima sao a mesma historia contada sobre dois pontos de vista, Americano e Japones."
Foda-se, mas tu tens estado onde? E o mais engraçado é que supostamente dos dois filmes este é o menos bom, o que até se pode meter no lado do prato, já que o outro é simplesmente fantástico. Quando vires o Ken Watanabe aí sim ficas de boca aberta. Ai ai (suspiro), precisas mesmo de guidance. :P:)

Anonymous said...

eu e que estou shocked and amazed. Por acaso nao sabia que eram dois filmes e ja li que o outro e que e o bom e ate foi nomeado para os oscars. nao gostaste deste?

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy