RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







Nao sei se ja vos aconteceu, a minha familia nao sabe nada de cinema e muito menos sobre os aspectos fora dos filmes, eu ainda me lembro do meu pai a ver o logotipo da M.G.M num domingo a tarde e dizer; Este tem o leao, deve ser bom.... (isto porque ele e da altura em que a M.G.M tinha os classicos todos.) A minha mae gostava dos filmes da Rank Organisation (o homem a bater no gongo.)


Eu lembro-me nos anos 90, A Warner Brothers era a minha distribuidora favorita, na altura pensava que era uma produtora, e distribuia tudo o que era filme, Fathers day, Fair Game, Fled, tipo, filmezinhos, mas todos com a sua chancela. Estou a falar de nostalogia porque todo este filme e sobre nostalogia e apanhou-me de surpresa duas vezes, quando carreguei no play e sentei-me, ca atras na minha nuca pensei, isto deve ser da Warner e pimba, O logotipo da Warner.
No final do filme vi que era realizado por Rob Reiner, pensei: Por isso e que gostei tanto.

A critica diz mal deste filme mas eu vou por todo o cinismo de lado; este filme nao deve ser visto como algo para se pontuar, isto sao dois actores que vao viver para sempre, numa historia centrada na mortalidade. Um filme que expoe os personagens e acaba por nos expor tambem. E uma obra linda, digam o que disserem, e um filme profundo sem cair nos cliches habituais. Acabei de ve-lo agora, sao 01h21 da manha e vou fazer a minha lista.

1 comments:

Anonymous said...

Fdx, eu ainda hoje na tino com os logotipos nos principios dos filmes, e as empresaos k aparecem, e lembro-me sempre de ti a tentares explicar-me. n vi este filme pq sinceramente me xeira a uma grande merda, mas tenho q admitir k o facto de tu gostares me ta a fazer pensar duas vezes. mas por enkuanto n estou nada konvencido. e tb adoro o rob reiner eheh (essa do teu pai é priceless)

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy