RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!
Primeiro tenho de escrever que este filme e um remake de Scarface de 1932, nao sabia.
Mas este filme nem sequer sofre de um sintoma do sindrome de remake. Al Pacino de novo a explodir no ecran com um filme feito para ele brilhar. A historia e sobre o rise to power de Tony Montana e a sua ultimate downfall. Este filme dura 3 horas e picos, jasus, 3 horas de puro tesao, o guiao de Oliver Stone e incrivel, Brian de Palma e incrivel a realizar, Al Pacino e Michelle Pfeiffer mais Robert Loggia, private joke Ric, sao do top.

A cena final em que Tony Montana esta a snifar uma montanha de cocaina e das coisas mais over the top que ja vi na minha vida and guess what, I love it.
"Tchey Ellou tu mai lital frend!!!"

Outra coisa que eu achei muito interessante neste filme foi o facto de nao haver personagens bons, so a mae e a irma de Tony, de resto nao ha ninguem que o publico seja capaz de se identificar, but me!!! LOL
Eu gosto deles feios maus e porcos. Deem-me 10 Scarfaces que eu ja vos digo como e que isto ia ficar. Christ almighty.
JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!! .

1 comments:

Anonymous said...

Foi preciso chegar aos 28 para ver o scarface? Peço desculpa, mas o senhor tem a certeza que percebe alguma coisa de cinema? E quanto a isto: "tenho de escrever que este filme e um remake de Scarface de 1932, nao sabia". You make me oh soooo sad.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy