RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.




Aqui ha tempos um ex lover meu pediu-me o nome da musica que tocou no cinema quando nos conhecemos. Eu dei-lhe uma musica dos The Untouchables, ele chamou-me parvo, de seguida dei-lhe a musica do Dragon Heart, ele chamou-me estupido, eu sinceramente nao me lembrava de que filme era mas sabia que tinha a resposta na ponta da lingua,e na altura, nao e que nos estivessemos a olhar para o ecran se e que me entendem. E no outro dia estava eu com o rapazito que vem entregar a comida Chinesa, he's from Thailand... e lembrei-me de repente. Por isso deixo aqui Bruce and Linda Theme de Randy Edelman do filme Dragon - The Bruce Lee Story. Espero muitos beijos e abracos.

3 comments:

Anonymous said...

LOOOOOL! ENCONTRASTE-A! AH, fiquei tão contente pah, a sério, mas tão contente!!!! Obrigado!! I shall love you forever and ever. Mas foda-se, ele há coisas irónicas comó caralho. Então a música que me anda a perseguir há anos e anos que eu simplesmente adoro é dum filme do Rob Cohen? LOL! Foda-se, já nem sei se hei-de gostar ou não da música :P

Anonymous said...

Qd me deste a música do dragonheart já devias tar a andar lá perto já q essa merda tb é do Rob. Mas foda-se, não me sai da cabeça a ironia disto tudo. É que odeio esta puta de filme pah lol

Anonymous said...

LOL, you can't escape it. Duas vezes Cohen, Duas vezes Dragon, Que cena, Ate o Ratner tem um Dragon no curriculo.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy