RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Faz anos que nao via este trailer; por anos refiro-me a mais de uma decada. Calhou encontra-lo na net, e nem foi no Youtube. Eu tinha 16 anos nesta altura e estava no inicio da minha vida sexual - what can I say, I was a late bloomer - Quis ir ver este filme ao cinema e nao me deixaram entrar porque era para maiores de 18, depois disso, fui ve-lo com uma amiga minha, long story, agora que estou a escrever estou-me a recordar da cena toda.



Infelizmente nao posso partilhar o que aconteceu aqui neste blog, e demasisado pessoal e ate aposto que a pessoa envolvida se por acaso do destino encontrasse isto escrito com o nome dela ia-se passar, mas a mensagem que eu quero passar aqui foi que este filme tocou-me, e nao digo isto de uma maneira que soe a que o filme fez-me querer estudar cinema, nao, este filme tocou-me devido a carga sexual que e demonstrada; foi como se me abrisse os olhos para um novo universo sexual, um retiro na nossa mente onde podiamos explorar os nossos desejos mais violentos e intensos.


Tirou-me a vergonha e pudor, a serio, parece que me senti mais liberto depois de ve-lo. Ainda me lembro de estar naquela sala 4, a mais pequena, com uma meia duzia de pessoas la dentro, tava com um tesao durante o filme todo, so me apetecia foder, a pessoa que estava comigo de vez em quando la deixava fugir a mao para o meu pau, posso dizer isso aqui?, e eu so a pensar que ia fazer-lhe tudo o que estava a ver no filme. Lembro-me tambem da foda que mandei no areal ao pe do cinema dentro daquele Fiat Uno, oops, ja disse demais.




Enfim se isto soou lame, peco desculpa, sou eu que nao passo de um iliterado. Mas soube-me bem como o caracas escrever isto aqui. Que cena, isto foi a 12 anos e que filho da puta que me tornei desde aquele dia.



Como Bonus deixo-vos os opening credits, que sao da coisa mais espectacular que ja vi e ouvi. Nao os coloquei na lista porque isto e uma coisa mais pessoal e apenas me influenciou a mim.

So um pequeno aparte; este filme foi adaptado para CINEMA, o personagem principal faz anuncios de TELEVISAO, E baseado num LIVRO , e teve um impacto profundo na minha VIDA.

1 comments:

Anonymous said...

Fdx tu qd escreves da alma eu fico todo molhadinho. Escusavas era de ter contado a nossa história daquela noite em que fomos ver o filme ao cinema.
Eh pah, acreditas que nunca vi isto? Que vergonha né? Mas digo-te uma coisa que acho que nunca te disse: de todas as conversas de cinema que tivemos ao longo dos tempos e dos realizadores e filmes que falámos este filme e realizador são sem dúvida os que me deste mais pica para ver. Sempre que oiço falar do cronnenberg ou deste filme lembro-me de ti. Vou sacá-lo só para te homenagear. Grande post, gostei mt.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy