RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.










Isto nunca e tarde para se aprender e foi so agora que pus a vista em cima deste filme; Tudo o que tinha lido e ouvido concretizou-se a minha frente. Este e sem duvida dos melhores filmes de animacao que ja vi, Os Estudios Pixar combinam CGI com uma boa historia em todos os filmes, a excepcao de Dinossaur.


Este filme tem tudo no lugar certo, a historia e envolvente, os personagens sao peixes mas dao-nos oportunidade de nos identificarmos com eles. A historia e muito boa cheia de pequenas subtilezas em relacao a familia e a amizade, tudo feito para criancas mas nada infantil.


Destaco as gaivotas, de morrer a rir, e aquela alusao ao classico The Birds, e das coisas mais bem feitas que ja vi em toda a minha vida. Ainda me faltam ver o Monster Inc e o Cars, espero que nao desapontem, acho que este filme e a crowning achievment da Pixar, claro que agora temos o Wall-e.

1 comments:

Anonymous said...

Tenho aquele feeling que o dinossaurs não é da pixar sabes. Eu tenho-o em dvd, mas realmente não vale nada. É o em busca de um vale encantado feito a cgi mas sem história nenhuma. é mt mt fraquinho. Eu adorei o Nemo e acho que é das jóidas da pixar, juntamente com os Toy Storys (vem aí o 3) e o Ratatouile. Viste esse? Eh pah, esse sim até agora é o único que até me levou o fôlego. Esquece lá se é ou não de desenhos aniamdos, é dos melhores filmes que já vi, é mm um mimo. Vais adorar , nem tenho dúvidas.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy