RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.








Este filme esta realizado de uma maneira impressionante, o argumento adaptado e lindo e a fotografia e espectacular, running out of adjectives here... Esta historia atinge um espectro intimo e pessoal de maneira nunca vista enquanto nos bombardeia com grandes planos de paisagens infinitas.


Nao e tarefa facil Para Emile Hirsch segurar um filme do tamanho do mundo as costas. Eu ate nao tenho muita consideracao pelo actor mas neste filme posso dizer que me surpreeendeu. Lutei um pouco para engolir a sua performance durante o filme mas rendi-me completamente nos ultimos 5 minutos. A historia e de tal forma poderosa que nao pode deixar ninguem indiferente.


Eu sabia que este filme tinha sido adaptado de um livro, como todos os filmes sao agora, mas nao sabia que era baseado em factos veridicos. No final depois de ver todo aquele escapismo para, digamos, a derradeira linha entre o homem e a sua paz interior, somos confrotados com a realisation de que o personagem sente que cometeu um erro e esse momento foi dos sentimentos mais poderosos que alguma vez tive.



Ha muito tempo que nao me sentia tao humano.

1 comments:

Anonymous said...

Eh pah adorei adorei. É mesmo o que disseste, faz-nos sentir huamnos. Fico tão contente por teres gostado também.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy