RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.


E seguimos aqui na nossa reportagem da Comi-Con 2008. Ja vos tinha mostrado os Posters KRUNUCU, e agora e a vez de mostrar o Teaser Poster de um filme que fez um certo alarido pelo meio dos geeks. Eu para ser sincero, este teaser nao me mexeu muito com as emocoes, mais parecia outro filmezinho Americano.

Depois e que me veio o tesao quando vi o actor principal e o realizador, la sentados. E deixem-me dizer-vos que nao era nenhum Michael Bay nem nenhum Orlando Bloom. O Poster Internacional vai sair daqui a uns dias. Vamos a ver se nao ficamos desiludidos.
(Podem clicar na imagem para inundar.)

2 comments:

Anonymous said...

Muito bom! :D Curti mt a capa, e a maneira subtil (not) como roubaste o "hang on to something" to The Lost World do spielberg. tenho a certeza que um dos avogados deles te vai ligar brevemente ;)

Anonymous said...

lol, nem me lembrava que essa tag era do jurassic park. I bet they will....

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy