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Sunday, 19 November 2006
Roger Michell (Notting Hill) Estabelece muito bem cada personagem deste filme durante a sua sequência de abertura. Apesar de virem de dois mundos diferentes. A vida dos dois homens é dirigida pelo mesmo caos. Gavin fala sobre o reencontro de crianças numa angariação para um lar enquanto Doyle vai a uma reunião de alcoólicos anónimos numa sala cheia de pessoas. O filme alterna entre os dois homens com o som do mundo de cada um a ligar cada cena. Michell usa a técnica da montagem para fazer Foreshadowing o seu eventual choque na estrada.
Este filme foca nas decisões éticas que os seus personagens tomam e as consequências das suas acções. Enquanto Gavin torna a vida de Doyle miserável. Os seus colegas na firma lidam com a situação de maneira a ter mais impacto em Gavin e na sua familia. Quando Gavin Reconhece como as suas acções tiveram um impacto negativo na vida de Doyle, sente a necessidade de corrigir o que fez de mal. O mesmo acontece com Doyle.
Este filme é mais profundo do que o trailer aparenta. Tem uma aproximação simples mas no entanto é muito complexo e provocante no que diz respeito às decis~oes que tomamos e como isso pode afectar a nossa vida e dos outros. Embora acabe muito polido, o final é perfeitamente aceitável dentro do contexto das acções dos personagens e das suas revelações.
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