RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















Evan (Aston Kutcher), um estudante com um passado perturbado descobre que através dos seus diários pode viajar ao passado, até aos momentos que escreveu e alterar o curso da sua vida. E há muito no seu passado que precisa de alteração. Então, eis que Evan usa a sua capacidade de viajar no tempo e corrige os males do seu passado. O que se torna num processo drástico, devido ao efeito borboleta, em que a mínima alteração no seu passado mudará radicalmente o seu presente.

O plot confuso, depressa sai da mão dos realizadores de ''Final Destination 2'' e começa a provocar risadas - a parte em que Evan acorda sendo o mais novo e giro membro de uma prisão cheia de predadores Neo-nazis homossexuais. Mas se a história induz caímbras mentais, a imagem traz um mau caso de azia. os realizadores estão sempre a regressar ao visuais mais sujos do filme: as duas crianças nuas em frente à camera de video, o cão a arder vivo dentro de um saco, a mãe com o seu bebé no saco a aproximar-se da caixa do correio com um cartucho de dinamite prestes a explodir.

Não é um mau filme, porque no fim vemos o que todos queriamos ter visto era no ínicio. ao menos ficamos justiçados.

1 comments:

Anonymous said...

se eu sei q tu andas a ver estas merdas capo-te...

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy