Posted in
Friday, 24 November 2006
1995 - GoldenEye
1999 - O Amanhã nunca Morre
2002: O Mundo Não Chega
2004 - Morre Noutro Dia
O Irlandês que se mudou para Londres e recuperou a imagem de James Bond junto dos fãs e de muitos outros que não o conheciam. Pierce Brosnan ganhou reconhecimento com com a série televisiva Remington Steele, vivendo as peripécias de um detective charmoso.
Seria uma das hipótese para o lugar de James Bond logo em 1981, para o filme Missão Ultra secreta, mas Roger Moore manteve-se no lugar até 1986. Quando Timothy Dalton inicialmente recusou o convite para ser o novo 007, Brosnan voltou a ser a hipótese mas o compromisso com Remington Steele adiou os planos.
Depois dos maus resultados com Licença Para Matar (1989), e devido a dificuldades contratuais e financeiras, James Bond Só regressaria em 1995, com Goldeneye, Pierce Brosnan era o mais óbvio agente secreto, imediatamente adorado pelos fãs (que voltaram a acreditar nas aventuras do espião mais famoso do mundo) e pelos desconhecidos da série. Mesmo sem o suporte da Guerra Fria e do muro de Berlim, que sempre alimentou as histórias, Pierce Brosnan voltou a marcar o encontro entre o charme, frieza e sarcasmo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment