RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





















1987 - Risco Imediato


1989 - Licença Para Matar

Depois de ter recusado o papel de James Bond por duas vezes - em 1968 por ser "demasiado novo" e na década de 70, por não concordar com a orientação que a série tinha tomado - , Timothy Dalton (actor com passagem pela Royal Shakespeare Company) tornou-se em 1987, no quarto Bond do cinema (na lista dos oficiais).

O primeiro filme com Timothy Dalton (Risco Imediato) representou um generoso sucesso na bilheteira, ao contrário do episódio, Licença Para Matar, um verdadeiro fiasco. Fãs de Timothy Dalton nunca culparam o actor pelo fracasso do segundo filme, mas sim os erros de marketing que apontaram à produção. Aliás, Dalton foi considerado por muitos como o mais próximo genéticamente de um verdadeiro James Bond, filho de pai escocês e mãe suiça.

Depois de ter sido 007, Timothy Dalton entrou num período de incerteza na sua carreira. No grande écran o sucesso foi relativo e boa parte dos seus trabalhos passaram pela televisão como a sua participação na mini série Scarlett, sequela para E Tudo o Vento Levou, em que Dalton interpreta Rhett Butler, ou cleopátra, na pele de Julio César.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy