RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















1969 - Ao Serviço de Sua Majestade


No final da década de 60, o Australiano George Lanzeby era o manequim ,asculino mais bem pago do mundo. Uma série de trabalhos promocionais e papéis secundários em filmes italianos sobre espiões chamaram a atenção dos produtores da série James Bond. Alguns conflitos com a produção e as indicações do manager de Lanzeby fizeram-no recusar um contrato de sete filmes enquanto 007, Lanzeby confessaria mais tarde o seu arrependimento por não ter aceite a proposta.

Apesar de alguma controvérsia, Ao Serviço de Sua Majestade (parcialmente rodado em Portugal) foi um enorme sucesso de bilheteira e George Lanzeby provou ser um James Bond à medida do exigido, num dos melhores filmes da série. Em Ao Serviço de Sua Majestade, Bond não expressa o espirito Boémio de Sean Connery. Peter Hunt, o realizador optou por uma visão mais fria e negra do herói, que neste filme casa e perde a sua mulher pelas mãos da SPECTRE. Depois da aventura como James Bond, George Lanzeby rumou ao Oriente para filmer com Bruce Lee no reino das artes marciais. O resto da sua carreira seria feita de papéis secundários.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy