Posted in
Sunday, 19 November 2006
Não peço muito dos filmes de explosões e perseguições de automóveis, só umas explosões e perseguições fixes, um bocado de atitude, uns diálogos porreiros, um vilão interessante, e um guião que não se meta no caminho. Este filme falha nisso tudo.
É sempre mau sinal quando um filme não se decide no seu título e decide meter dois. E é mais pior mau quando os dois titulos são tão estúpidos como estes.
Ballistic é mais jogo do que filme. Embora os jogos tenham personagens mais interessantes. Não há muito diálogo, o e pouco que há é incrivelmente fraco. Ecks vê no armazém de Sever o arsenal de armas que esta possui e quando pergunta onde ela arranjou tudo aquilo, ela diz "algumas mulheres compram sapatos. Em adição ao diálogo falso e pretensioso, temos diálogo pretenciosamente falso e até pretenciosamente com sentido que é muito dificíl de ouvir.
Existem também aqueles planos interminavéis de Lucy Liu aos tiros em camera lenta, com o seu cabelo a fluir artisticamente, e ainda as personagens à prova de bala que estão sempre na linha de fogo sem serem atingidos, mas que conseguem acetar sempre em quem lhes está a disparar. Até tem o cliche´de adversários descarregarem munições durante um combate e depois jogarem todas as armas para o chão (inclusive as que não usaram) para terem uma "luta limpa". É sem dúvida o pior filme do seu ano - 2002 - E possivelmente um dos piores de Sempre.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment