RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





















No outro dia aconteceu-me uma daquelas coisas levadas da breca. Fui Visitar a minha amiga, Isabeux - a conhecida realizadora multi galardoada - a Paris.
Ela Levou-me a ver o Louvre.
Enquanto lá estávamos, ela mostrou-me o seu quadro lá exposto, o "Melre".

Eu, na minha ignorância, disse:
-Isabeux, o quadro está torto. Está inclinado para a esquerda
Ao que ela respondeu -naquele seu sotaque das Caldas - .
- Nuno, Nuno.... O mundo é que está torto! este quadro representa a única coisa direita neste globo terrestre.
Eu, claro que disse-lhe logo que ela estava a dizer maluqueiras, e resolvi endireitar o quadro.
E não é que quando fiz isso, todo o mundo inclinou-se para a esquerda e caímos todos.
Aí a Isabeux vira-se para mim e diz-me:
- Amiguinho... Não fodas com o Nexus do Universo....TÁ?
Nunca mais dúvido daquela mulher.
Ah, depois o quadro ficou devidamente arrumado.

1 comments:

Anonymous said...

só rir! :D

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy