RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.



















Fui passear com a minha amiga, Isabeux - a conhecida realizadora Portuguesa - a Londres.
Eu claro, armado em turista tirava fotos a tudo e A Isabeux apenas tirava fotos às poças de água e ao rio Thames.
Quando fomos a Picadilly Circus, eu fique boquiaberto com o famoso placard eléctronico da publicidade. Tirei fotos e mais fotos áquilo, quando me viro para a Isabeux, esta estava a tirar fotos às janelas que reflectiam as luzes dos anúncios.

Aí achei que todo aquele maneirismo dela estava a passar dos limites e disse-lhe.
- Então? Estás sempre a tirar fotos a sitios estranhos, Não achas que fica muito melhor tirar a foto ao placard em vez de tirares às janelas, já hoje, no London Eye fizesta a mesma cena. Em vez de tirares a foto da roda estavas a tirar a foto ao rio onde a roda aparecia na água. Tás só a fotografar reflexos. Se eu não viesse contigo, tinhas umas boas fotos de merda para mostrar.

A Isabeux vira-se para mim de charro na boca e com aquele sotaque às caldas diz-me:
- Nuno, Nuno... TU ÉS UM REFLEXO! O mundo está na água e nas janelas. O reflexo é onde vivemos e procriamos. Somos todos imagens invertidas de um universo em expansão.
Eu aí limite-me a abanar a cabeça e pensei mesmo que ela tinha perdido de vez o juízo.
E não é que quando fomos revelar as fotos, as fotos da Isabeaux estavam limpas e espectaculares e as minhas não eram mais nada do que luzes desfocadas e fotos quee pareciam ser tiradas de dentro de água.
Claro que tive de ouvir a Isabeux dizer-me:
- Amigo... não fodas com o Nexus do Universo.

2 comments:

Anonymous said...

simplesmente LOL :D

E outro dia que entrei no metro e estava a Isabeaux a ler um livro completamente em branco. Capa, contra-capa, e mais de duzentas páginas tudo em branco! E eu virei-me e disse:
- Então Isabel, o que é que tás a fazer a ler um livro todo em branco?

Ao que ela respondeu:
- Oh ricardinho, tou a criar a história à medida que viro as páginas. Tá a ser bestial, mal posso esperar para saber como acaba...

Anonymous said...

esse livro deve ser a "aparição" de certeza.... LOLOL

"oh amiguinho... tens uma faca?"


AH! O chamonix tem de saber q nós os 2 ja descobrimos o que raio acontecei ao gus j. !!! LOLOL

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy