RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.













16: Mystey Men


Realizador: Kinka Usher

Elenco: Ben Stiller, William H. Macy, Hank Azaria, Geoffery Rush

Baseado em: Flaming Carrot Comics de Bob Burden, agora publicado pela Image Comics.

Mystery Men é a 14ª melhor adaptação de um comic ao cinema.
Dado que a maior parte dos filmes baseados em comics não seguem o compasso dos livros, é um filme corajoso que goza com o género. Mas Mystery Men - como o seu progenitor - não é só uma paródia aos filmes de super heróis. Em espiríto, e Ben Stiller é um percursor dos filme da Frat Pack, com um guião sem sentido mostrando um grupo de heróis palermas. Muito engraçado.














TRUE FACTS ABOUT JACK BAUER

FACT 20: Jack Bauer once won a game of Connect 4 in 3 moves.























"Um Ensaio sobre Mãos", da Realizadora Isabeux chegou finalmente a Potugal.
Aqui fica a capa do D.V.D















NUNO
Ricardo, Vamos Destruir o Decepticon!

RICARDO
FUCK THAT!!!!

























Nome:
Omega Supreme

Posição: Função: Defesa / Transporte

Bio: Omega Supreme é massivo. Facto. Não só providencia a última linha de defesa dos Autobots, Omega é também a nave transporte para as suas viagens inter-planetárias. Tem Onze milhões de anos e por isso deve estar um pouco aborrecido. Omega emergiu dos destroços de um robot guardião - as enormes sentinelas constrúidas para destrúir os rebeldes de Cybertron. Este gigante teve uma batalha muito celebrada com a sua cara metade Decepticon, Devastator, e quase que foi destrúido num vôo traiçoeiro de Cybertron até à Terra. O seu tamanho descomunal seria uma grande espectativa para o filme dos Tranformers, mas infelizmente estará ausente.

Transfacto: Em 1991, um brinquedo chamado Omega Spree, foi lançado Muito foi gozada esta gralha. Depois foi sublinhado que que Omega Spree era o membro de de uma nova elite de brinquedos.. Pois. O que se segue, Starspleen?

Mais provável dizer: Chiça, como sou velho.





























Jim Carrey no Thriller Psicológico de Joel Shumacher.... Sim , Thriller Psicológico sobre um homem a quem é oferecido um livro chamado de The Number 23. A personagem de Jim vai percebendo que o livro é muito parecido com a história da sua vida e que acaba em... MURDER. depois fazendo as contas apercebe-se que tudo na sua vida termina no nº 23.
Jim, se fosse o nº24, alguém ia processar alguém.























O contorverso primeiro romance deIrvine Welsh, situado entre a jovem classe trabalhadora viciada em heroína de Edinburgh, é mais uma exploração do lado negro do Ecócianismo. A personagem principal, Mark Renton, está no centro de uns drogados nihilstas sem esperanças e possibilidades, e apenas alternativas "mentalmente dormente e espiritualmente destrutivo" no mundo simples que eles desprezam. A esta fatia da humanidade não resta nada senão o humor mais desfalecido e a esperteza saloia. Escrito como se fala e lido como se ouve é Trainspotting.












17: Hulk


Realizador: Ang Lee

Elenco: Eric Bana, Nick Nolte, Jeniffer Connelly

Baseado em: "The Incredible Hulk" da Marvel, criado por Stan Lee e Jack Kirby

Hulk é a 15ª melhor adaptação de um comic para o cinema.
Este é que é um monstro incompreendido. Não se baseando em nenhuma história reconhecida pelos fãs - bebé Hulk, Hello? - e muito palermóide - Serão os calções roxos elásticos? - para puxar o público de Brokeback Mountain, O ambicioso Hulk de Ang Lee falhou com o esmagamento na bilheteira. No entanto, embora o ínicio seja lentamente morto, a arrojada interpretação de Hulk como um drama psicológico, juntamente com a montagem em vários écrans, torna-se convincente e os efeitos da I.L.M também não deixam nada a desejar. E além disso ele lança um tanque.



















Fui passear com a minha amiga, Isabeux - a conhecida realizadora Portuguesa - a Londres.
Eu claro, armado em turista tirava fotos a tudo e A Isabeux apenas tirava fotos às poças de água e ao rio Thames.
Quando fomos a Picadilly Circus, eu fique boquiaberto com o famoso placard eléctronico da publicidade. Tirei fotos e mais fotos áquilo, quando me viro para a Isabeux, esta estava a tirar fotos às janelas que reflectiam as luzes dos anúncios.

Aí achei que todo aquele maneirismo dela estava a passar dos limites e disse-lhe.
- Então? Estás sempre a tirar fotos a sitios estranhos, Não achas que fica muito melhor tirar a foto ao placard em vez de tirares às janelas, já hoje, no London Eye fizesta a mesma cena. Em vez de tirares a foto da roda estavas a tirar a foto ao rio onde a roda aparecia na água. Tás só a fotografar reflexos. Se eu não viesse contigo, tinhas umas boas fotos de merda para mostrar.

A Isabeux vira-se para mim de charro na boca e com aquele sotaque às caldas diz-me:
- Nuno, Nuno... TU ÉS UM REFLEXO! O mundo está na água e nas janelas. O reflexo é onde vivemos e procriamos. Somos todos imagens invertidas de um universo em expansão.
Eu aí limite-me a abanar a cabeça e pensei mesmo que ela tinha perdido de vez o juízo.
E não é que quando fomos revelar as fotos, as fotos da Isabeaux estavam limpas e espectaculares e as minhas não eram mais nada do que luzes desfocadas e fotos quee pareciam ser tiradas de dentro de água.
Claro que tive de ouvir a Isabeux dizer-me:
- Amigo... não fodas com o Nexus do Universo.



















O Realizador, Frank Coraci (que dirigiu Sandler em "The Waterboy") usa uma estratégia visual inteligente para mostrar o vício de Michael em relação ao controlo remoto que lhe dá poderes ilimitados. O argumento de Steve Koren and Mark O'Keefe, coloca todos os motivos para que Michael se vê forçado a usar o comando de modo a mudar a sua vida enquanto salta as partes desagradáveis e insignificantes.

O problema, e é um sério problema, é que a piada fácil está lá para trazer a comédia à cena e é irrelevante para o material. Cães a pinar, tamanho do pénis, peidos na cara, chutos nos tomates e nomes Árabes. Basicamente tudo o que se espera numa comédia com Adam Sandler.

Ironicamente, Michael é um dos papéis mais restringidos de Sandler, aproximando-se dos personagens de "Anger Management" e "50 First Dates" do que do idiota de "Happy Gilmore" e "Billy Madison." E Sandler - que mostrou em "Punch-Drunk Love," que pode ser um actor versátil e com graça - tem aqui uma oportunidade para se emocionar, quando o filme passa de comédia para um surpreendente drama familiar.













18: DICK TRACY


Realizador:
Warren Beatty

Elenco: Warren Beatty, Madonna, Al Pacino

Baseado em: Tira Comic "Dick Tracy" de Chester Gould

Dick Tracy é a 16ª melhor adaptação de um comic ao cinema.
Dick Tracy entra na tabela devido ao seu excelente design de produção. As arrojadas cores primárias - a mesma sombra de vermelho, amarelo, azul e verde dominante - e caracterização pesada dos vilões que faz parecer que foram todos retirados da tira de quadradinhos. Injustamente mal tratado pelos criticos, é uma peça de estilo com algumas canções memoráveis - e um filme onde Madonna se aguenta em frenta a Al Pacino é digno de se ver.









James Bond 007
é um agente secreto fictício ( a personagem Bond é referida como um espião, mas é na realida um counter-agent e um assassino profissional) criado pelo escritor Ian Fleming em 1952. Fleming escreveu vários romances e pequenas histórias baseadas na personagem e, depois da sua smorte em 1964, foram escritas mais aventuras pela mão de Kingsey Amis (pseudónimo Robert Markham), John Pearson, John Gardner, Raymond Benson e Charlie Higson. Christopher Wood escreveu dois livros dos guiões e ouros autores escreveram várias aventuras não oficiais do personagem.

Embora se tenha tornado famoso através dos romances e dos lvros, James Bond é mais conhecido da série de filmes da EON Productions. Vinte e um Filmes foram feitos (até 2006), também dois foram produzidos independentemente e uma adpaptaçaõ para televisão, do primeiro romance de Fleming.

Os Filmes da EON são referidos como os filmes oficiais (embora a sua origem não seja especifíca) Albert R. "Cubby" Broccoli e Harry Saltzman produziram maior parte até 1975, quando Broccoli se tornou no único produtor. Desde 1995, a sua filha, Barbara Broccoli, e o seu afilhado, Michael G. Wilson, juntaram-se para continuarem a produção.

























1962 - Agente Secreto 007


1963 - Ordem para Matar

1964 - Contra Goldfinger

1965 - Operação Relâmpago

1967 - So se Vive Duas Vezes

1971 - Os Diamantes são Eternos


Quando em 1988, ganhou o Óscar de Melhor actor Secundário (em Os Intocáveis de Brian de Palma), a distinção funcionou como homenagem simbólica à sua condição de eterno James Bond. O certo é que a sua frieza iconográfica, alicerçada num estilo de pequenas nuances, nunca se esgotou nas regras de 007.

Prova disso são alguns dos títulos "não alinhados" que fez o seu reinado como Bond, incluindo o genial melodrama psiacanalitico que é Marnie (1964), de Alfred Hitchcock, e A Colina (1965), de Sydney Lumet, filme de guerra tranfigurado em cláustrofóbica tragédia. Reagindo contra os limites da própria personagem de Bond, acabou por construir uma carreira de personagens de ambíguo heroísmo, incluindo o bizarro monarca de O Homem que Queria Ser Rei (1975), de John Huston, o Insólito Robin Dos Bosques de A Flecha e a Rosa (1976), de Richard Lester, ou ainda a terrível vedeta de televisão de O Homem das Lentes Mortais (1982), de Richard Brooks. Em 1989, Steven Spielberg ofereceu-lhe uma personagem que lhe assenta como uma luva: a de pai de Harrison Ford/ Indiana Jones, em Indiana Jones e a Grande Cruzada.















1969 - Ao Serviço de Sua Majestade


No final da década de 60, o Australiano George Lanzeby era o manequim ,asculino mais bem pago do mundo. Uma série de trabalhos promocionais e papéis secundários em filmes italianos sobre espiões chamaram a atenção dos produtores da série James Bond. Alguns conflitos com a produção e as indicações do manager de Lanzeby fizeram-no recusar um contrato de sete filmes enquanto 007, Lanzeby confessaria mais tarde o seu arrependimento por não ter aceite a proposta.

Apesar de alguma controvérsia, Ao Serviço de Sua Majestade (parcialmente rodado em Portugal) foi um enorme sucesso de bilheteira e George Lanzeby provou ser um James Bond à medida do exigido, num dos melhores filmes da série. Em Ao Serviço de Sua Majestade, Bond não expressa o espirito Boémio de Sean Connery. Peter Hunt, o realizador optou por uma visão mais fria e negra do herói, que neste filme casa e perde a sua mulher pelas mãos da SPECTRE. Depois da aventura como James Bond, George Lanzeby rumou ao Oriente para filmer com Bruce Lee no reino das artes marciais. O resto da sua carreira seria feita de papéis secundários.


















1973 - Vive e Deixa Morrer


1974 - O Homem da Pistola Dourada

1977 - O Agente Irresistível

1979 - Aventura no Espaço

1980 - Missão Ultra Secreta

1983 - Missão Octopussy

1985 - Alvo em Movimento

Inglês, nascido em Londres em 1927, foi quem mais vezes vestiu, oficialmente, a pele de James Bond, somando um total de 7 filmes entre 1973 e 1985. O seu Bond era sobretudo um british gentelman, e, nos últimos filmes, um misto de figura de acção e comic relief que lhe valeu severas criticas. O seu trabalho de sobrancelhas é célebre, tanto que quando foi parodiado na série Spitting Image, o seu boneco não fazia mais do que as franzir.

Antes de ser James Bond, desempenhou sobretudo papéis na televisão, discretos nos anos 50, protagonista mais tarde em policiais de grande sucesso como The Persuaders (1971/72) e, sobretudo, O Santo onde desempenhou o papel de Simon Templar por 118 episódios, entre 1962 e 1969. Foi chamado para substituir Sean Connery em 1973, desempenhado pela primeira vez o papel de James Bond Em Live and let Die. Depois de A View To A Kill, a carreira de Roger Moore (então com 58 anos) perdeu visibilidade, limitando-se a papéis secundário, como no inarrável Spiceworld, o filme das Spice Girls (1997). Hoje é cavaleiro do Reino e autor de trabalhos para a Unicef.





















1987 - Risco Imediato


1989 - Licença Para Matar

Depois de ter recusado o papel de James Bond por duas vezes - em 1968 por ser "demasiado novo" e na década de 70, por não concordar com a orientação que a série tinha tomado - , Timothy Dalton (actor com passagem pela Royal Shakespeare Company) tornou-se em 1987, no quarto Bond do cinema (na lista dos oficiais).

O primeiro filme com Timothy Dalton (Risco Imediato) representou um generoso sucesso na bilheteira, ao contrário do episódio, Licença Para Matar, um verdadeiro fiasco. Fãs de Timothy Dalton nunca culparam o actor pelo fracasso do segundo filme, mas sim os erros de marketing que apontaram à produção. Aliás, Dalton foi considerado por muitos como o mais próximo genéticamente de um verdadeiro James Bond, filho de pai escocês e mãe suiça.

Depois de ter sido 007, Timothy Dalton entrou num período de incerteza na sua carreira. No grande écran o sucesso foi relativo e boa parte dos seus trabalhos passaram pela televisão como a sua participação na mini série Scarlett, sequela para E Tudo o Vento Levou, em que Dalton interpreta Rhett Butler, ou cleopátra, na pele de Julio César.






















1995 - GoldenEye


1999 - O Amanhã nunca Morre

2002: O Mundo Não Chega

2004 - Morre Noutro Dia

O Irlandês que se mudou para Londres e recuperou a imagem de James Bond junto dos fãs e de muitos outros que não o conheciam. Pierce Brosnan ganhou reconhecimento com com a série televisiva Remington Steele, vivendo as peripécias de um detective charmoso.

Seria uma das hipótese para o lugar de James Bond logo em 1981, para o filme Missão Ultra secreta, mas Roger Moore manteve-se no lugar até 1986. Quando Timothy Dalton inicialmente recusou o convite para ser o novo 007, Brosnan voltou a ser a hipótese mas o compromisso com Remington Steele adiou os planos.

Depois dos maus resultados com Licença Para Matar (1989), e devido a dificuldades contratuais e financeiras, James Bond Só regressaria em 1995, com Goldeneye, Pierce Brosnan era o mais óbvio agente secreto, imediatamente adorado pelos fãs (que voltaram a acreditar nas aventuras do espião mais famoso do mundo) e pelos desconhecidos da série. Mesmo sem o suporte da Guerra Fria e do muro de Berlim, que sempre alimentou as histórias, Pierce Brosnan voltou a marcar o encontro entre o charme, frieza e sarcasmo.
















2006 - Casino Royale


Daniel Craig começou no teatro. Mais precisamente no National Youth Theatre, Tendo entrado em 1988 (Aos 20 anos de idade) Para a Guildhall School of Music And Drama do Barbican Center (Londres) onde teve como colegas, Ewan McGregor e Joseph Fiennes.

Sem ser exactamente uma estrela, o certo é que quando foi escolhido como o sexto intérprete oficial de James Bond era já um actor consolidado no circuito internacional, tendo trabalhado com Sam Mendes ( Caminho para a perdição, 2002) e Steven Spielberg ( Munique, 2005). Embora não desdenhando os Blockbusters (Vimo-lo em Lara Croft: Tomb Raider), tem mantido uma grande disponibilidade para projectos de risco como Love is the Devil: Study of a Portrait of Francis Bacon (1998) e Colete de Forças (2005), ambos de John Maybury.

A sua persongem mais complexa é, provavelmente a de Ted Hughes, em Sylvia (2003) de Christine Jeffs, contracenado com Gwyneth Paltrow no papel de Sylvia Plath. A sua composição em O Fardo do Amor (2004) de Roger Michell, valeu-lhe o prémio de melhor actor do ano, atribuido pelo círculo de críticos de Londres.













19: Superman Returns

Realizador: Brian Singer

Elenco: Brandon Rougth, Kate Bosworth, Kevin Spacey

Baseado em: Superman da DC Comics, criado por Joe Shuster e Jerry Siegel

Superman Returns é a 17ª melhor adaptação de um Comic ao cinema.
Ok. A entrada de Brian Singer no Universo de Superman tem muitas falhas - O plano de Lex Luthor é o pior plano que um arqui-vilão podia ter - mas é também um filme que deve ser aplaudido, por apontar e conseguir atingir um sentimento épico. Existem imagen que são simplesmente icónicas - Superman a sair acima da nuvéns para recuperar os seus poderes através do Sol - e ficam connosco, enquanto as cenas de acção são da maior escala de todos os filmes de super-Heróis que temos visto até à data.

















The New Adventures of Old Christine (2006/ ????)

"Old Cristine" é Julia Louis-Dreyfuss, uma mãe divorciada que consegue gerir uma carreira segura e o seu papel como mãe mantendo uma relação saudável com o seu ex-marido. Até, isto é, ele apresentar-lhe a sua nova namorada, uma mulher mais nova chamada Christine.












the Nine ( 2006/ ????)

Nove pessoas enfrentam uma súbita mudança nas suas vidas quando são feitas reféns num assalto a um banco durante 52 horas-- um evento que leva à morte de várias pessoas. Apesar de voltarem às suas vidas normais, cada membro do grupo de reféns apercebe-se que é muito provável ficarem ligados para sempre. Cade episõdio de "The Nine" começa com 10 minutos do que aconteceu no banco naquele dia, revelando aos poucos porque estes nove estranhos permanecem interligados.















Jericho (2006 / ????)

Um cogumelo nuclear aparece no horizonte-- e para os residentes de Jericho, uma pequena cidade de Kansas, pode significar que sejam os únicos americanos vivos. O medo do desconhecido eleva Jericho até ao caos, fazendo a cidade desintegrar-se socialmente. Segredos são revelados, objectivos pessoais assumem controlo e até as pessoas mais sensivéis tornam-se paranoicas. Mas até em tempo de crise, algumas pessoas vão encontrar a força interior que pensavam não ter, Fazendo-os emergir como os mais improváveis dos heróis.





















Mais um Transformer.
Acho que é o Moscardo, o beetle amarelo.
















Roger Michell (Notting Hill) Estabelece muito bem cada personagem deste filme durante a sua sequência de abertura. Apesar de virem de dois mundos diferentes. A vida dos dois homens é dirigida pelo mesmo caos. Gavin fala sobre o reencontro de crianças numa angariação para um lar enquanto Doyle vai a uma reunião de alcoólicos anónimos numa sala cheia de pessoas. O filme alterna entre os dois homens com o som do mundo de cada um a ligar cada cena. Michell usa a técnica da montagem para fazer Foreshadowing o seu eventual choque na estrada.

Este filme foca nas decisões éticas que os seus personagens tomam e as consequências das suas acções. Enquanto Gavin torna a vida de Doyle miserável. Os seus colegas na firma lidam com a situação de maneira a ter mais impacto em Gavin e na sua familia. Quando Gavin Reconhece como as suas acções tiveram um impacto negativo na vida de Doyle, sente a necessidade de corrigir o que fez de mal. O mesmo acontece com Doyle.

Este filme é mais profundo do que o trailer aparenta. Tem uma aproximação simples mas no entanto é muito complexo e provocante no que diz respeito às decis~oes que tomamos e como isso pode afectar a nossa vida e dos outros. Embora acabe muito polido, o final é perfeitamente aceitável dentro do contexto das acções dos personagens e das suas revelações
.
OS 101 MOMENTOS MAIS CHOCANTES NA INDÚSTRIA DE ENTERTENIMENTO (21 - 40)

01 - O.J Simpson julgado pelo assassínio da mulher

02 - Princesa Diana morre em acidente automovél

03 - Michael Jackson acusado de Abuso Sexual

04 - John Lennon assassinado

05 - Marylin Monroe Morre

06 - JFK Jr morre em acidente de avião

07 - Kurt Cobbain Suicida-se

08 - Elvis morre

09 - Sharon Tate, a mulher de Roman Polansky é assassinada pela familia Manson

10 - Monica Lewinsky escandaliza o tribunal

11 - agic Johnson testa positivo com S.I.D.A

12 - A actriz Heidi Fleiss abre um bordel

13 - Tupac Shakur e Notorious B.I.G são assassinados.

14 - Michael J. Fox com a doença de Parkinson

15 - Christopher Reeve paralisado

16 - River Phoenix morre

17 - A patinadora Tonya Harding parate a perna à adversária, Nancy Kerrigan

18 - Filme da Twilight Zone acaba em tragédia

19 - Whitney Houst cai na droga

20 - Michael Jackson casa-se com Lisa Marie Presley



















TRUE FACTS ABOUT JACK BAUER

FACT 19: Jack doesn't believe in Murphy's Law, only Bauer's Law: "Whatever CAN go wrong, WILL be resolved in a period of 24 hours."












20: BATMAN RETURNS


Realizador: Tim Burton

Elenco: Michael Keaton, Danny De Vitto, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken

Baseado em: Batman, da DC Comics

Batman Returns é a 20ª melhor adaptação de um comic ao cinema.

O original de Tim Burton começou com o ressurgimento das adaptações de comics ao cinema no final dos anos 80, mas esta sequela é mais negra, mais gótica, E ainda bem para ela. Isto é um Blockbuster sado-masoquista, cheio de crianças deformadas, fatos de gato de cabedal e palhaços com metralhadoras. Visualmente impressionante, E Burton traz uma ponta de psicologia às psiques deformadas dos vilões... e heroi.


















Se o Hostel - Albergue - tivesse sido feito em Portugal, teria sido fechado devido às implementações e leis que têm estado a ser aplicadas a casas comerciais.
Mas como este Hostel é lá para a Bratislava ou pá puta que o pariu. Ninguém o encerrou e por isso vai ter uma sequela. (Por isso e por ser um filme do Bairro).
Por isso podem esperar muita merda.

... E por merda não me refiro a situações de agonia e desespero por parte das vitimas, mas sim a MUITA MERDA DE FILME.











A Columbia Pictures anunciou a data prevista para a estreia da Sequela de O Código Da Vinci, Chama-se Anjos e Demónios e estreia a 12 de Dezembro de 2008.

Tom Hanks e Ron Howard não confirmaram se vão repetir funções.
























Dracula
de Bram Stoker é um clássico do terror sobre um vampiro que viaja da Transylvania para Londres nos finais de 1800. O romance abre com o diário de uma das personagens principais, Jonathan Harker, que viaja de combóio até à Transylvania para se encontarcom o Conde Dracula. Durante a sua visita, Jonathan repara que algo estranho se passa com o castelo e ainda mais com o conde.

Eventualmente, Jonathan vê-se forçado a fugir do Conde saltando do topo do castelo para cair no rio. Jonathan, no entanto, acidentalmente provoca o Conde apara este conhecer a sua noiva e seus amigos puxando-o assim para o seu mundo.

Depois da morte de um dos seus amigos, as personagems pricipais tornam-se obececadas em livrar o mundo do Conde. A leitura pode ser díficil em certas alturas porque a história é escrita em forma de diários de várias pessoas que estaõ a contar os seus pontos de vista das stuações que partilharam.
















Não peço muito dos filmes de explosões e perseguições de automóveis, só umas explosões e perseguições fixes, um bocado de atitude, uns diálogos porreiros, um vilão interessante, e um guião que não se meta no caminho. Este filme falha nisso tudo.

É sempre mau sinal quando um filme não se decide no seu título e decide meter dois. E é mais pior mau quando os dois titulos são tão estúpidos como estes.
Ballistic é mais jogo do que filme. Embora os jogos tenham personagens mais interessantes. Não há muito diálogo, o e pouco que há é incrivelmente fraco. Ecks vê no armazém de Sever o arsenal de armas que esta possui e quando pergunta onde ela arranjou tudo aquilo, ela diz "algumas mulheres compram sapatos. Em adição ao diálogo falso e pretensioso, temos diálogo pretenciosamente falso e até pretenciosamente com sentido que é muito dificíl de ouvir.

Existem também aqueles planos interminavéis de Lucy Liu aos tiros em camera lenta, com o seu cabelo a fluir artisticamente, e ainda as personagens à prova de bala que estão sempre na linha de fogo sem serem atingidos, mas que conseguem acetar sempre em quem lhes está a disparar. Até tem o cliche´de adversários descarregarem munições durante um combate e depois jogarem todas as armas para o chão (inclusive as que não usaram) para terem uma "luta limpa". É sem dúvida o pior filme do seu ano - 2002 - E possivelmente um dos piores de Sempre.
























Nome:
Starscream

Posição/ Função : Comandante aéreo

Bio: Strascream é louco. Não só soa a como se tivesse engulido um balde de lixo tóxico, como também as suas tentativas de sobrepor-se ao seu líder, Megatron acabam sempre em falhanço e porrada. No entanto, é muito popular, super rápido, Um Jacto F-15 que se recusa a desistir. No verdadeiro estilo Starscream, foram os seus disparos laser que inadvertidamente acordaram os Autobots depois da sua nave ter-se despenhado na Terra, começando assim uma nova era de guerra e destruíção. Mais tarde, a luta quase fatal de Megatron às mãos de Optimus Prime, Starscream largou o corpo do Seu líder no espaço, E Megatron ficou feito escravo no planeta Unicorn. Com uma muito necessária mudança de imagem, Galvatron foi criado e desde logo bombardeou Strascream aos pedaços com o seu simpático canhão laranja. Cá se fazem...

Transfacto: Starscream começou a sua existência como um ciêntista em Cybertron. O seu conhecimento e perícia levou à construção dos Combaticons - uma parte essencial do exército Decepticon.

Mais provável dizer: A minha altura chegará.





















No outro dia aconteceu-me uma daquelas coisas levadas da breca. Fui Visitar a minha amiga, Isabeux - a conhecida realizadora multi galardoada - a Paris.
Ela Levou-me a ver o Louvre.
Enquanto lá estávamos, ela mostrou-me o seu quadro lá exposto, o "Melre".

Eu, na minha ignorância, disse:
-Isabeux, o quadro está torto. Está inclinado para a esquerda
Ao que ela respondeu -naquele seu sotaque das Caldas - .
- Nuno, Nuno.... O mundo é que está torto! este quadro representa a única coisa direita neste globo terrestre.
Eu, claro que disse-lhe logo que ela estava a dizer maluqueiras, e resolvi endireitar o quadro.
E não é que quando fiz isso, todo o mundo inclinou-se para a esquerda e caímos todos.
Aí a Isabeux vira-se para mim e diz-me:
- Amiguinho... Não fodas com o Nexus do Universo....TÁ?
Nunca mais dúvido daquela mulher.
Ah, depois o quadro ficou devidamente arrumado.












21 : GHOST WORLD


Realizador: Terry Zwigoff

Elenco: Thora Birdch, Scarlett Johansson, Steve Buscemi

Baseado em:"Ghost World" da Fantagraphics, criado por Daniel Clowes

Ghost World é a 21ª melhor adaptação de um comic para cinema.
American Splendor é mais artistíco, mas a reproduçaõ mais autêntica dos comics underground - e distintivamente menos heróica - é "Ghost World" de Terry Zwigoff. Com um guião de Clowes, o fã de comics, Zwigoff acerta em cheio com Thora Birch e Scarlett Johansson a personificarem as nossas anti - heroínas suburbanas aborrecidas.


























E quando pensávamos que não podiamos juntar tanta desgraça eis que alguém fez isso por nós.
























Daniel Craig - que vai interpretar o papel de James Bond - foi eleito o homem mais sexy do mundo, pela revista "Horses and Hounds."
OS 101 MOMENTOS MAIS CHOCANTES NA INDÚSTRIA DE ENTERTENIMENTO (21 - 40)

21 - winona Ryder apanhada a roubar.

22 - O Actor Rock Hudson morre com S.I.D.A

23 - Julia Roberts casa-se com Lyle Lovett

24 - A actriz Natalie Wood Afoga-se.

25 - Buddy Holly morre

26 - Ellen Degeneres assume-se lésbica

27 - John Belushi morre de overdose

28 - Os Beatles separam-se

29 - As várias operações de Michael Jackson

30 - Karen Carpenter, do grupo The Carpenters, morre.

31 -A apresentadora, jenny Jones vai a tribunal.

32 -Madonna reinventa-se.

33 - Warren Beaty casa-se, finalmente.

34 - James Dean morre em acidente de automóvel.

35 - Mommy dearest conta tudo.

36 - O comediante Freddie Prinze suicida-se.

37 - Pee wee Herman revelado como pedófilo.

38 - Roman Polansky em escândalo de violação.

39 - Phil Hatrman assassinado

40 - Tom Cruise e Nicole Kidman separam-se.












22: Constantine


Realizador: Francis Lawrence

Elenco: Keanu Reeves, Rachel Weisz, Tilda Swinton, Peter Stormare

Constantine é a 22ª melhor adaptação de um comic para cinema.

Os fãns fizeram Constantine loiro, e Inglês, e não o Keanu - mas num filme com este estilo, quem é que importa? Lawrence, mistura muito bem o nihilismo Britânico, o Noir de L.A e um decente Reeves para criar um fumador cínico, o tipo de homem para enfrentar o céu e o inferno e mandar os dois para o caralho. É notável no look fora deste mundo, como Lawrence usou as suas capacidades de realizador de video-clips para trazer o inferno para a cidade dos anjos. Deliciosamente mau.
 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy