Posted in
Friday, 28 April 2006
A únca pergunta séria a fazer depois de ver este filme, é: porque é que foi feito? E como é que atraíu actrizes de calibre como Maggie Smith, Rowan Aktinson e Kristin Scott Thomas?
Kristin Scott Thomas interpreta Gloria Goodfellow, uma dona de casa, cujo marido (Rowan Atkinson) é o vigário da aldeia, um padre que ama mais o Homem lá cima do que a sua própria mulher. Aborrecida, Gloria começa um caso com o professor de Golf, Lance (Patrick Swayze), um mentiroso que lhe promete viagens ao México, mas que está mais interessado em papar a filha de Glória.
A vida doméstica dos Goodfellows é perturbada com a chegada da nova governanta, Grace (Maggie Smith). Grace parece ser uma boa influência neles e rapidamente começam a agir como uma familia normal. Mas algo estranho se passa na aldeia - começando com o desaparecimento de um cão barulhento, acabando com pessoas a desaparecerem. Argumentista e Realizador, Niall Johnson tenta criar um filme "murder-Mysterie"mas falha nas piadas com um guião que só pode ser descrito como "Fraco".
Também não há nenhum sentimento de tensão quando o grande segredo do filme é revelado ao público no inicio do filme, e quando os personagens descobrem-no as suas reacções são indiferentes. Com falta de material decente,o elenco comporta-se perfeitamente e estão longe de serem recriminados, embora eu ache que a rotina do vigário de Rowan Atkinson não funciona desde o século passado. O público vai ter uma opinião formada do filme, mas é mais provável levarem-na para a campa do que dizerem aos amigos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment