Posted in
Sunday, 9 April 2006
Aqui está um filme que leva a sério os termos "Todos fodidos, todos queimados, caruncho" e por aí fora. "Domino" é realizado por Tony Scott, e deixem-me dizer-lhes que é um filme "Guilty pleasure". Não é nenhuma obra prima, mas também não é nenhuma merda. Quem viu "Man on Fire" também do mesmo realizador não vai sentir enjoos quando a montagem, as cores e até as legendas entrarem em "FREAK MODE".
O filme mostra a vida de Domino, uma rapariga rica que resolve ser caçadora de recompensas. O que torna "Domino" diferente é sem dúvida o argumento. As referências e ironias neste filme são uns docinhos que os argumentistas resolveram pôr. Temos o canal da W.B a transmitir um "Reality- Show" sobre caçadores de recompensas e apresentado por dois actores da série "Beverly Hills 90210" a fazerem de eles próprios (essas partes são um mimo).
Uma mulher de armas "with attitude", Keyra Nigthley, um muito "Cool" Mickey Rourke, um engraçadissímo Christopher Walken, até está lá a Macy gray a assaltar carros blindados e o cantor Tom Waitts no meio do deserto com a Biblia na mão. Aquilo é dar tiros, é fumar cigarros que nem uns bois, é cortar braços, vale tudo menos tirar olhos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment