Posted in
Saturday, 22 April 2006
"The first and most important rule of gun-running is: never get shot with your own merchandise".
"Lord of War" Começa com uma cena que segue uma bala, desde a altura que é feita, até à altura que é disparada para a cabeça de uma criança. "A great opening sequence, if i ever saw one".
“Lord of War” segue Yuri e Vitaly Orlov (Nicholas Cage e Jared Leto), irmãos Ucranianos criados em Brooklyn, que entram no negócio de vender armas. Yuri é o cérebro do par, contando estatísticas e números como se tratassem de munições. Vitaly, por outro lado, está todo fodido. Quando um ditador decide pagar a mercadoria com cocaína, é uma questão de tempo até Vitaly ficar desgraçado
Ao principío é difícil aceitar Nick e Jared como irmãos, mas depois passa. A partir daí é fácil ser apanhado pela energia do filme. “Lord of War ”tem um ritmo frenético na primeira parte enquanto Yuri destaca-se no negócio das armas enquanto seduz a mulher dos seus sonhos, Ava Fontaine (Bridget Moynahan). Ethan Hawke aparece apenas para servir o "Plot" como o agente da Interpol mais honesto do mundo.
Se gostarem de Yuri (como eu), então vão gostar deste filme, pois é tudo centrado à sua volta.
O filme é narrado por Cage, ao som de uma excelente banda sonora. A montagem é simples, mas resulta perfeitamente. A fotografia também tem o seu charme, planos de camera muito bons e monólogos fantásticos. Gosto de tudo neste filme e Nicholas Cage prova que consegue carregar as guerras do mundo às costas (ou neste caso... todo o filme).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment