RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.



















Baseado no filme "The Fly" de 1958, esta nova versão De David Crononberg junta apenas três personagens num "exercício" de mutação e hibridismo. Criando a tragédia de um homem versus a natureza, e alegorias da fragilidade humana face à doença. Este filme vai tocar-vos. Alguns dos efeitos especiais mais gráficos, não são para tenrinhos. O tema "Não brinquem com a Mãe Natureza" é explorado ao longo do filme, mas nunca se torna repetitivo.

É tudo dirigido com a maior da profissionalidade. Nenhuma cena está a mais. É Cronenberg no seu território, e ele é que manda.
Seth Brundle (Jeff Goldblum. Papelão) é um cientista que não suporta andar de carro e vive sozinho no seu apartamento. Ele cria "telepods" que teleportam matéria do ponto A para o ponto B. Ele mostra à reportér Verinica Quaife (Geena Davis) todo o seu hardware. Ela mostra-se céptica, mas eles depois comem-se, e...BOOM...ela está a escrever um livro sobre o seu invento. O nosso vilão é o Editor de Veronica, Stathis Borans (John Getz).

Seth decide fazer um teste com a máquina. Pena ele não ter usado um pouco de "Raid",porque a mosca do título entra na "Pod" com ele e...as coisas ficam um pouco pegajosas. Começam a crescer pêlos estranhos e altos no seu corpo. Começam a cair partes deste também. A sua personalidade também fica um pouco menos charmosa. acrescetem o facto de que Veronica pode estar grávida( Se engravidou, foi depois de Seth ter os genes da mosca ) , e temos o potêncial para algo mesmo grotesco tipo, parir uma larva nojenta com pús e gosma.


Para tudo isto funcionar bem, os actores têm de ser crediveis. Este é um filme de horror sombrio. Na segunda metade, toda a "suspension os disbelief" está nas mãos do realizador. E nós papamos aquela merda toda, graças ao trabalho espectacular dos actores e do realizador. Pena e medo misturam-se com repulsa enquanto vemos no que Seth se está a tornar. É duro de se aceitar, mas não é díficil de se ver. Um filme brilhante de Horror..

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy