RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.






















De Terry Zwigoff, realizador de " Bad Santa", "Ghost world" pode ser considerado um daqueles filmes "Coming of Age" anti-Hollywood. Embora siga os contornos do género, alguns dos espectadores não iram sentir-se à vontade visto que o filme não segue as regras de Hollywood sobre finais encerrados. Este é um filme muito pouco convencional. O filme é baseado na Banda Desenhada do mesmo nome., que é da autoria de Daniel Clowes. Como nunca li a B.D, não posso dizer se o filme é-lhe fiél, Apenas sei que Clowes esteve envolvido no na sua produção, e co-escreveu o guião.

Supostamente, a B.D é negra, e se for assim, o filme é igual à B.D. O filme começa na graduação do liceu. As melhores amigas, Enid (Thora Birch) e Rebecca (Scarlett Johansson) preparam-se para entrar no "Mundo Real" juntas. Planeiam arranjar empregos, alugam uma casa juntas. Não planeiam fazer faculdade. No entanto, apesar de serem inseparáveis no secundário, Enid e Rebecca começam a distanciar-se quando os seus objectivos começam a ser diferentes. Rebecca é a menina convencional - um emprego seguro (no Starbuck's), um apartamento e planos para o futuro.

Enid, por outro lado, anda sem rumo , entrando numa relação semi-romântica com um homem muito mais velho, Seymour (Steve Buscemi), não conseguindo segurar um emprego por mais de um dia, tem aulas de arte, e continua a viver na casa do pai. Quanto mais distantes Enid e Rebecca ficam, menos provável é juntarem-se de novo. Embora o guião do filme Não caia nos clichés e nas tramas do costume, o importante são os personagens. Envolvemo-nos na história porque nos preocupamos com eles.
E um daqueles filmes que não sei supor se vão gostar ou não.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy