RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.






Olhem so que engracado; estava para ver o Lion for Lambs e carreguei mal no ficheiro. Fui a cozinha buscar o cinzeiro e quando me sentei, esparreguei-me ao comprido. O filme estava a passar no monitor e nao era o que eu tinha escolhido para ver.

Resolvi ficar esticado na mesma e ver este instead. Posso dizer que fiquei surpreendido com este filme, uma comedia musical que brinca com as regras e estereotipos da Disney e o mais giro e que e da Disney. Uma historia de contos de fada em que os personagens magicos sao transportados para o nosso mundo.Todos os actores estao optimos aqui, ve-se que estao a gostar de representar no filme; a historia e leve e nao nos maca nunca; e de uma pureza e inocencia que nunca chega a ser demasiado infantil nem overly mature.

Gostei de todos os personagens, que horror, esta critica mais parece estar escrita na parte de tras de uma caixa de cereais. Enfim, senti-me feliz durante o filme todo, ensopado naquela emocao de feel good movie.
Nao tenho nada de degenerativo para falar sobre este filme.
Muito giro, muito giro, muito giro.

1 comments:

Anonymous said...

Oh pah, gosto tanto deste filme. É mm feel good movie né? E os actores estão tão bem, principalmente o príncipe e a princesa, é que não podia haver melhor casting para esses dois. Parece que foram retirados mesmo dum conto de fadas. E o Patrick Dempsey que fez dos maiores returns hein? Lembrava-me do gajo ainda do Outbreak, vê lá, naquele papel tão secundário. É um dos primeiros a apanhar o vírus, chamava-se Jimbo, ainda me lembro ehhe. É bom ver-te a gostar destes filmes. Dá esperança ao mundo todo =)

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy