RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.


O mundo de Thomas Sanders cai em 24 horas. E passado ao lado numa promocao, a sua nova patroa, Meredith Jonhson, assedia-o durante uma reuniao privada depois da hora de expediente, na manha seguinte ele descobre que foi acusado de assedio sexual pela parte dela.
Marion exige a sua transferencia colocando-o assim fora do negocio de milhoes que a companhia vai ter depois de se fundir com outra firma.

A pessoa mais cinica do mundo, EU, ficaria desencorajada de ler este livro; a historia parece ser uma daquelas cenas simples e basicas, and guess what, it is...
Mas isto e Crichton, ai meu Deus e que Crichton que isto e.
E sexy, seductive, compelling e se voces apertarem o livro ate vao ver o suminho a sair...
Puro tesao de leitura.

So um pequeno aparte, eu fiz isso com um livro de um amigo meu, Timeline, o suminho saiu mas o livro nunca mais foi o mesmo.
RICARDO, PERDOA-ME!!!!!!!!!

1 comments:

Anonymous said...

É verdade. Emprestei-te o Timeline e disse-te "deixa-te levar, entra mesmo na história", and so you did! Viajaste no tempo até à guerra dos cem anos, guerra essa que eu diria foi toda travada em cima da puta do meu livro. Franceses e ingleses, todos à chapada em cima do meu livrinho de bolso. Mas valeu a pena só por teres gostado e te teres tornado esse monstro da leitura que és hoje.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy