RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





Facam-me um favor, se viverem com alguem certifiquem-se de que fodem essa pessoa, seja ela homem, mulher, crianca, viva, morta. Ao menos tirem essa satisfacao, eu nem essa satisfacao tenho, a pessoa com quem vivo esta louca e dai ter de ver este filme com ela.

Muito rapidamente; O cabelo e caracterizacao de Dustin Hoffman screams "no make up department" O seu personagem tem um pouco de Willy Wonka, muito pouco, fala tipo a fanhoso, eu pessoalmente acho que Hoffman ja qua nao conseguiu esconder a vergonha de participar neste filme por detras de uma mascara tentou disfarcar a voz para nao o reconhecerem.
Well, I know you and you just look stupid...

Os bonecos estao vivos na loja mas sao tao boring, nem sei como as criancas se vao divertir com aquilo.
Natalie Portman como sempre anda ali a apanhar bones, como em muitos outros filmes.
Os efeitos especiais sao boring as hell, alias tudo neste filme e aborrecido. Este e um Emporium que devia fechar as portas ou por uma etiqueta em todos os bonecos a dizer "May cause fatal boredom."

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy