RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.




Conheci uma rapariga, ela e bonita mas nao e muito esperta. combinamos para sair uma noite mas comecou a chover imenso e o restaurante onde iamos inundou por isso fomos alugar dois filmes para vermos em casa, fine by me.
Ela resolveu alugar o Crossroads e o Glitter, nesta altura ja eu pensava: e bom que pelo menos me mames a picha no fim da noite.

Eu nao sou fan da musica da Britney Spears, mas sou fan do corpinho que ela tem neste filme, doce, e o corpinho ate anda para la a bandear de vez em quando, doce, o suficiente para eu querer pedir allemoney depois. O filme ate nem e assim tao mau, okay, guardem as vossas armas e facas and hear me out. A historia acaba com ela a cantar mas e principalmente sobre a personagem procurar pela mae, Kim Catrall, I'd suck 'till Iwas 18.

Britney nao se sente muito a vontade a representar e podemos ver que so esta em casa quando canta no palco.
Temos o Dan Ackroyd a fazer de pai e muitos actores de televisao que nunca vimos pelo meio.
No overall, Crossroads nao e nada que se gaste dinheiro para ver ou que se ofereca a alguem, mas se o vosso date quiser ve-lo, entao vejam-no que no final sao recompensados com uma bela de uma POCHWA!!!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy