RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















O filho de Beleza Americana e Donnie Darko. The Chumscrubber, outra mostra de pais ausentes e filhos alienados. Centrando-se muito em adolescentes de vistas curtas, não consegue atingir o seu pique de relevância social. Mas tem um um anti heroi decapitado, de jogos de computador, que como os residentes do filme, usa a cabeça como arma e actua no filme como um mestre de cerimónias pós apocaliptico.

Começa com o suícidio de Troy(Josh Janowicz), umm colegial que era o melhor amigo, ou pelo menos conhecido íntimo de Dean (Jamie Bell). O pai de Dean, Dr. Bill Stiffle (William Fichtner), psicólogo pop e autor do best seller "The Happy Accident," está procupado com dean sobre esta não velar o seu falecido amigo. A sua mãe (Allison Janney), que vende vitaminas através de um programa de marketing, está preocupada também, e o bom doutor põe Dean a tomar Viloprex. Mas Dean já tomava essa droga, fornecida pelo seu falecido amigo, Troy.

O guião é muito bem escrito. Os seu plots e sub-plots, no fim juntam-se de maneiras inesperadas. Existe uma espécie de realismo mágico, uma sugestão de que existe uma mão cósmica que se encarrega de fazer com que tudo resulte no fim. Os personagens são construídos e são-lhes dadas tragédias qual Gregas. Visto tratar-se de um filme de um realizador estreante, é de se dar todo o valor pois realizou com estilo e ritmo, e com um Ensemble Cast 10 estrelas.

1 comments:

Anonymous said...

Uau, gostou de um filme recomendado por mim. Deve tar para cair algum santo do altar. :) Ainda bem q curtiste.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy