Posted in
Thursday, 8 June 2006
No Way Out, realizado por Roger Donaldson (Species) move-se rapidamente na maior parte dos seus 110 minutos. A cara de Kevin Costner é uma constante no decorrer do filme. E No Way Out aproveia essa vantagem a seu favor. Como uma testemunha se refere no filme, "I'm telling you, he's average!". A representação de Costner é tudo menos "Average" enquanto representa um homem que se torna uma presa numa investigação criminal.
O secretário Da Defesa de Gene Hackman é mesmo no alvo: intimidante na superficie, lutando por controlo no interior. Sean Young é a sua linda amante tão cheia de humor e vitalidade que a sua falta de habilidade para se proteger do sistema até parte o coração. A surpresa aqui é Will Patton, que interpreta um assessor com tanto talento e convicção que chega a roubar o protagonismo a Hackman.
Nos últimos minutos de No Way Out, Garland (Argumentista) dá tudo por tudo até ao grande twist final (Não digo..). Tirando uma perseguição de carros desnecessária, Existe muito valor em No Way Out. É bem realizado, montado, fotografado, Representado, escrito... Tudo bom.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment