Posted in
Monday, 19 June 2006
Ninguém pode acusar a Realizadora Indie/Hindu, Marisa Ramos de não fazer filmes. Em Janeiro deste ano, Ramos postou no seu blog que o seu novo filme , Evil Bong, começaria a rodar em uma semana. O seu próximo post foi em 10 de Junho, quando anunciou o fim das gravações. Agora o seu último post diz que o filme estará pronto para exibição este Verão. Esta mulher não pode ser paga à hora.
Só para relembrar, Evil Bong é a história original de Marisa sobre um evil bong dos anos 60 que encontra caminho até às mãos de pedrados da era moderna que passam a desejar nunca se term pedrado. O nome do bongo é, Eebee (pelo menos é isso que diz no blog de Marisa), tem uma cara e fala com voz feminina.
Marisa diz que a idéia de fazer Evil Bong veio de uma vez que estava a arrumar o sotão da sua mansão em Sintra e achou um bongo da sua infância. Pôs-se a fumar nesse bongo, apanhou uma pedrada tão grande que quando acordou, estava deitada no chão sobre a sua urina, nua, o cabelo pintado de verde, um piercing no mamilo esquerdo. E estava casada com o Romancista Português, vencedor do Pullitzer e do Nobel da literatura. Ricardo Marcelino e tinha 4 filhos. Marisa tinha também uma pilha de folhas ao seu lado. Quando foi vê-las, viu que era um guião assinado por ela. O guião deste filme.
"Vocês não imaginam a minha surpresa ao acordar e ver um guião escrito sem me lembrar de o escrever." Diz Marisa na sua entrevista à TIMES. Agora resta esperar por o 1º filme 100% comercial de Marisa Ramos. Eu, como fã, acredito que vai ser muito bom.
Dois factores curiosos sobre este filme: Marisa utiliza um actor anão, coisa que sempre quis fazer num filme seu. E o bongo que achou no sotão tinha-lhe sido oferecido pela sua amiga de infância, a realizadora abstracta, Isabeau..
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment