Posted in
Saturday, 10 June 2006
Firewall tem a clássica história do homem que vê a sua familia refém e tem que fazer de tudo para a salvar. Até agora tudo bem. Firewall tem Harrison Ford no papel do herói e Paul Bettany no papel de vilão. Até agora tudo bem. Para termos um grande herói, precisamos de um grande vilão. Pois.. aqui já está tudo mal. . Este filme até afasta os geeks dos PC´S, apesar de falar de hacking, códigos de acesso e vigilância electrónica, todos os assuntos são resolvidos através de porrada.
Ford não parece tão embaraçado como desconfortavél. O papel não lhe assenta bem. Basta pensar num filme similar Frenético onde o seu medo controlado pela segurança da sua mulher torna todos os momentos credivéis. Os actores secundários cumprem o seu papel bem. Os vilões têm pequena dimensão ou background. Como o vilão de serviço, Paul Bettany apenas mostra mal puro, o que se torna banal e aborrecido.
Não podemos culpar a produção do filme. O mal é o guião de Firewall - escrito por um senhor que ninguém conhece, Joe Forte - ao qual falta aquele je ne se quois para ser mais do que um filmezinho de acção.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment