Posted in
Saturday, 13 May 2006
A história das três crianças Baudelaire: a inventora Violet (Emily Browning), o papa livros Klaus (Liam Aiken) e a bebé, Sunny (Kara e Shelby Hoffman), que ficam orfãos depois dos seus pais morrerem num fogo em casa. Mr. Poe (Timothy Spall), o encarregado das crianças coloca-os com o seu parente mais próximo, o Conde Olaf (Jim Carrey). Olaf é um monstro vaidoso, vive numa casa podre, obcecado com o seu grupo teatrico sem talento e é determinado a livrar-se das crianças para ficar com a sua fortuna.
Realizado por Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e com um elenco de luxo que inclui Merryl Streep, Billy Connolly, Jude Law e Dustin Hoffman, Lemony Snickets é uma delicia de se ver. A direcção artistica do vencedor do Oscar, Emmanuel Lubezki ( Sleepy Hollow) é - faltando uma melhor palavra - SOBERBA. A história, apesar de ser infantil (Baseada no livro para crianças, The Bad Beginning, The Reptile Room, and The Wide Window), tem os seus momentos mais negros em que a maldade sarcástica de Carrey faz delícias, e não deixa de interessar ao Publico acima dos 18 anos.
Jim Carrey - Lembrando Christopher Lloyd- está muito bem no seu papel do multifacetado conde. E os jovens actores não deixam nada a desejar com a sua representação sólida.
Um daqueles filmes que sabe bem ver, pois tudo está no lugar. Não se pode querer mais nada deste filme.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment