RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















Existe uma altura em que destemido se torna estúpido. Mission vai para além da fórmula apresentada na série original e no 1º filme com tanto empenho e brio que é melhor não pensarmos muito sobre isso. Como é que preferem a vossa destruição louca? O grande filme de 1996 realizado por Brian de Palma que iniciou a franchise, o balett em camera lenta do John Woo em 2000 ou esta tentativa de rush, speeds e acção desenfreada?

A questão é se os espectadores irão aceitar esta missão, talvez estejam saturados das parvoices do Tom Cruise (Cientologia, Parto Silencioso, comer a placenta) . Mas com o buraco de 6 anos entre o segundo filme e este M:I-3 não há dúvida que cresceu uma fomeca entre os comedores de pipocas para este tipo de filme. Esteja ele a saltar na Oprah ou a explodir pontes, Cruise traz uma hiper sensibilidade a Ethan Hunt que o torna humano mas não tanto. reparem na maneira robótica como Ethan corre. A hipótese de ver Phillip Seymor Hoffman saído do Oscar no seu primeiro filme de acção pode também atrair nova gente à "franchise" O actor cria um super vilão da série.

O ritmo incansável, completado com tempo limite, deixa pouco espaço para a razão. Por isso a história é mais incoerente depois de cada explosão. Mas a acção não é má. Na realidade é muito boa, por partes torna-se boa demais( eles fazem de tudo: entram e saem do vaticano em 10 minutos) . Os diálogos entre Ethan e Jules, a sua namorada são muito "cheesy" e não dão nada de novo à história. É frase batida seguida de frase batida. Seguimos com um vilão com "screentime" limitado, infelizmente. Tem todo o potêncial para se tornar no Lex Luthor de Ethan Hunt. e depois temos o final à comédia romântica.
Pronto pronto. Eu vejo o 4 (Claro que vejo.)

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy