Posted in
Friday, 12 May 2006
Assim do nada, Lloyd (John Cusack) fixa-se e fica completamente devoto a ganhar o coração de Diane (Ione Sky), a rapariga sossegada que ninguém vê senão ele. Parece que estamos a lidar com estéreotipos, a linda falhada, e o eterno gaiato a juntarem-se no último ano da faculdade. No entanto, estas personagens soam reais, nunca dei comigo a pensar oque podia acontecer a seguir, parecia ser tudo possivel.
Além das desavenças do amor, o outro grande plot gira em volta de Lloyd a enfrentar o pai de Diane. John Mahoney está muito bem e subtil no papel do pai que ficou tão preocupado com o futuro da filha que mais nada interessa. Ele pensa que Lloyd é uma distracção no futuro de Diane. e por isso tenta criar uma barreira entre os dois.
John Cusack, aqui com 23 anos a mostrar todo o seu carisma como actor representando o seu personagem como se fosse ele próprio a acabar a faculdade. Ele divaga e fala e fala e faz figura de parvo. E quando parece que tudo vai ficar pior, ele acalma e aí vemos a sua alma. Ele não é assim tão fixe e popular. Mas todos os que o conhecem, gostam dele e querem a sua atenção.
One liners famosas, uma banda sonora excelente- como Cameron Crowe sabe-nos dar- e um dos melhores fins de sempre.
E aquela cena do rádio (In your Eyes - Peter Gabriel)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment