Posted in
Friday, 5 May 2006
Chamado para investigar o desaparecimento de uma jovem estudante chamada Rowan Morrison, o sargento Howie (Edward Woodward) encontra uma teimosia resistente por parte dos habitantes da ilha, que fazem a vida deles como se o detective não estivesse lá, ignorando a sua presença enquanto ele anda pela escola, pelas casas e pelos montes. à medida que a sua busca progride, ela começa a elaborar um mistério (que pode ser menos complicado do que ele pensa) em que Rowan foi sacrificada por um culto fanático liderado pelo lorde Summerisle (Christopher Lee).
Anthony Shaffer escreveu o romance Wicker Man, escreveu o guião do original e do remake. O seu guião fatalista, lentamente acaba com o final ÉPICO em que o Sargento Howie é confrontado pelo Wicker Man do título. "CHrist! Christ! Oh, Oh, Christ!"
The Wicker man é um filme Inglês de horror dos anos 70, é um filme que dará num bom remake, se for bem feito, LOL, mas é um filme que nos deixa a pedir mais, não que não entregue tudo o que deve. Mas ficamos com a impressão que nada se resolveu.
Ou posso ser só eu que prefiro finais felizes. Vejam e digam-me.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment