RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















Sempre gostei muito de cinema. Mas desde que o estou a estudar, desenvolvi uma capacidade técnica maior. Já posso comentar montagens, planos, imagem, guião etc...
Também descobri a minha "paixão" pela leitura (obrigado , Ricardo) e pela escrita de guião, mais televisiva do que cinematográfica. O formato deste file -para mim- é mais o formato de um episódio de uma série de T.V. Digo mais, um "Kick- ass" de um episódio piloto de 1h43m para uma grande série de T.V com mistura de "Profiler" com "The closer" e "Criminal Minds".

Illeana (Angelina Jolie) é uma agente do F.B.I chamada a Montreal (Canadá) para investigar um assassinio em que o cadáver tem a cabeça esmagada. Juntam-se a ela, Paquette (olivier Martinez) e Leclair (Tchéky Karyo). A testemunha do crime, Costa (Ethan Hawke) é perseguido pelo assassino, Hart (Kiefer Sutherland).

Eu não sou grande fã de Angelina Jolie, mas aqui ela está perfeita. É o papel mais sensivel que a vi fazer. Uma agente determinada, com todas as fragilidades de uma mulher normal. Oliver Martinez (que desgosto tb) está a cumprir o seu minimo papel dentro das linhas como o policia qua desaprova de Illiana. Kiefer Sutherland aparece muito pouco, mas quando aparece, até nos faz tremer (pelo menos a mim. Jack Bauer Rules!!!!!!!). Ethan Hawke(tb desgosto) cumpre bem o seu papel de vítima coninhas.

Dei por mim a ver este filme e a imaginar que estava a ver o primeiro episódio da nova série de maior audiência dos Estados Unidos e a imaginar como seriam os outros episódios.
E um bom filme, e seria uma série espectacular.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy