RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.























"Silent Hill"
diferencia-se dos jogos de computador por ter mais a ver com atmosfera do que com acção. O filme consegue criar uma atmosfera densa na primeira parte. Visualmente o filme é espectacular. O realizador francês, Christophe Gans enche o écran de imagens aterradoras e o filme chega a parecer-se com "A Cela" da maneira em que as imagens tomam conta do guião confuso.

Embora o guião faça sentido, cedo desce para o incoerente. À medida que o filme se desenvolve, torna-se numa imitação de "A Vila". Nunca consegue ser assustador como a premissa o torna. Como é baseado num video-game, tem momentos puros de jogo (As personagens encontram pistas como um jogo de survival horror). Hollywood prova mais uma vez que a adaptação de um jogo não é do mais fácil de fazer. Deixa também a sensação frustrante de parecer que está alguém a jogar "silent Hill" e nós não podemos jogar.

"Silent Hill" não é certamente a pior adaptação de um jogo para o cinema, de facto é uma das melhores. Mas esse é provavelmente o maior cumprimento que este filme vai ter. Os efeitos visuais estão transcendentes e Rahada Mictchell é uma heroína forte mas o guião e a história falham em tornar tudo coerente. É um passo na direcção certa em termos de adaptação, mas ainda falta um bocado para tudo resultar na perfeição.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy