Posted in
Sunday, 10 September 2006
Quando os créditos de abertura estoiram no écran em Superman Returns usando o mesmo formato tornado famoso pelo realizador Richard Donner em 1978, é um momento único. Quando vemos o nome de Bryan Singer debaixo de Directed by, ficamos com a impressão de que era algo que ele esperou a vida toda. Quem é que não quer ter o seu nome a voar num filme do Superman?
Outros tentaram, mas Singer capturou exactamente o que um Filme do Superman deve ser. Nada de piadinhas camp. No seu lugar está uma história sobre pessoas que pensam e sentem. uma dessas pessoas por acaso é um Deus. Isso é o que o Homem de Aço é neste filme de uma maneira que nunca vimos antes. Ele é o Atlas a carregar com o peso do mundo. Talvez o mais importante para os fãns, Superman Returns retem a energia dos dois primeiros filmes de Donner. Singer decidiu ignorar as duas péssimas sequelas (Superman III e IV) e fazer a sua sequela para os dois primeiros.
O melhor de Superman Returns é que é uma história pessoal à escala global. Superman procura algo no Universo. Ele abandona a Terra à procura e encontra apenas um cemitério. Quando regressa,,as coisas às quais ele pensava ter voltado estão diferentes. O mundo aprendeu a sobreviver sem ele e a sua paixão, Lois Lane, seguiu com a sua vida. O elenco funciona Super, os efeitos especiais são mesmo especiais. Superman voa de verdade. e se for visto em IMAX 3D.
É para ver e rever e rever e..............
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment