RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.









Quando comeco a ver filmes apenas com actores de televisao, la me vem aquele arrepio pela espinha. Claro que raramente me engano, o que acaba por ser frustrante porque tenho de papar com um filme de 90 minutos que sei que vai levar 90 minutos a terminar.

Este filme tem tudo de mau que um filme pode ter, maus actores, ma direccao de actores e mau argumento. E mesmo tudo muito mau, a historia nao tem sentido , os personagens nao tem sentido ou motivacao, sao apenas actores com dialogos para a historia ir para a frente.

O final tem um dos maiores anti-climaxs de sempre, tipo, olha... what just happened? A ultima cena e a melhor do filme mas nem isso impede deste projecto ser mesmo fraco, um perfeito exemplo de que qualquer merda faz um filme, excepto eu, e deixa-nos a pensar: Se eu nao consigo vender um filme como e que estes filmes sao feitos. Uma real merda que o vosso melhor amigo compra em DVD.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy