RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.









Eu fui ver este filme naquela expectativa de ser um Grande Filme. Nao achei um grande filme mas achei um filme bom, apenas no standard normal, e um filme com um argumento solido, baseado num livro, tem um elenco muito bom, e todos os actores estao a altura.

A realizacao de Ben Affleck tambem esta boa, nao ha arrogancia nem pretensiosidade, quase como ele nem quisesse que notassemos que o filme era dele, he is box office poison you know..., mas no final fiquei com um desfecho diferente do que queira, eu sei que e adaptado de um livro, mas mesmo assim tem muitos twists and turns para um filme deste tipo.

No overall e um filme bom, como ja tinha dito e um que recomendo a ver. Fico contente pelo Ben Affleck saber fazer filmes, ja que nao consegue representar, O irmao dele, esta muito bom em Jesse James, mas aqui nao me conveceu muito, embora isto seja so eu a falar, o filme nao perde por ele estar la. Podem ver, que eu deixo.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy