RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







Fui comprar duas pizzas, para mim e mais 2 pessoas, e escolhi a coisa mais molhada para ajudar a escorregar com a comida. So podia ser este filme, Hey, nao me levem a mal, eu nao gosto dos Bad Boys mas gosto de me sentar a comer junk e ver merdas destas, por vezes fico naquela do "ya, isto e uma merda."

Desta vez fiquei naquelo do ya, isto e uma merda, mas estou a gostar de ver. Quando se tem uma mente analitica e tem-se o habito de analisar plot, montagem e narrativa, sabe bem descomprimir de vez em quando e eu que tenho dificuldade em criar uma intimidade com o filme dou por mim a certa alturas a usar a palavra "Giro" qual simples espectador.

Este filme tem tudo o que um homem de gema gosta: Anjelina Jolie com o cu a mostra, Vipers vermelhos, carros a entrar dentro de comboios, comboios a cairem de penhascos, balas a voar em arco,Angelina Jolie com o cu a mostra, e o James Mc Avoy. O plot e nonsense, but, no final la me saiu o "olha, ta giro" eu sei, tinha o cerebro em vacuo mas o filme e entertainment puro e duro. Podia ser das coisas mais originais do ano se nao fosse adaptado de um Comic.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy